Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

007 tem data de lançamento! Mas está bởi um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem tempo para morrer e ainda de Velocidade Furiosa 10. Que tinham data de lançamento marcada ainda para este ano… Mas que o COVID-19 decidiu estragar por completo.

Ou seja, os filmes foram praticamente todos reagendados para que não existisse nenhum descalabro a nível de venda de bilhetes. Afinal de contas, produções como a de 007 custam muitos e bons milhões.

Assim, para acalmar todo esse medo, veio para cima da mesa uma proposta das plataformas de Streaming. Sendo que pelo novo filme de James Bond, havia quem estivesse disposto a pagar 600 milhões de euro. Mas será que este negócio ainda pode acontecer?



007 já data de lançamento mas está por um fio! Đang phát trực tuyến é opção!

Portanto, para todos os amantes de cinema a boa notícia é que a primeira oferta de 600 milhões de euro foi rejeitada. Uma vez que a produção do filme pseudnde dar uma oportunidade ao mundo do cinema e não matá-lo por completo. Không có entanto, este não pode ser apenas temporário… Mas verdade seja dita, ninguém sabe quando é que este ‘clima’ de incerteza poderá terminar. Afinal, esta poderá ser a única manira da MGM conseguir ter algum lucro com o filme.

Sendo que toda a produção e mais o adiamento que custou cerca de 30 milhões de euro acabou por dar um aglomerado de 280 milhões. Ou seja, com a oferta das plataformas de Streaming. O filme ainda conseguiria ter um lucro coiável de 220 milhões de euro. O que não seria de todo bom mas também não seria horrível.

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver que ridão irá tomar a MGM acerca do lançamento de 007 em breve. No entanto, até lá lembre-se que o filme tem data de lançamento marcada para o próximo dia 2 de Abril de năm 2020.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.