Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(1 de Abril) Radeon Gamma XT: Nem as RTX 3000 dão luta !?

(Atualização: Vá lá pessoal, PCIe 5.0 e memória GDDR7 !? Kỷ nguyên óbvio 😛 Espero que mesmo nestes dias complexados de quarentena, tenha conseguido enganar alguns!)

Acabou de chegar à Internet ừm mega ‘rò rỉ’ acerca da nova gama de lasas gráficas AMD Radeon, especialmente da nova topo de gama que deverá ser a grande địch thủ da RTX 2080 Ti! E quem sabe… De uma futura RTX 3080 Ti, ao fim ao cabo, nos slide já temos a performance esperada das novas NVIDIA Ampere.

Graças a este ‘rò rỉ’, já sabemos que o GPU de nova geração da AMD irá ser conhecido como Radeon RX Gamma XT… Dito isto, se por acha o nome estranho… É que ‘Gamma Cassiopeiae’ é o nome real da estrela conhecida como Navi. Ou seja, estamos a falar do GPU topo de gama Big Navi, que AMD anda a prometer e os eatidores andam a desejar há vá các lưới!



(AMD Radeon Gamma XT) Một nova topo de gama chegou à internet!

Portanto, parece que a nova coroa gráfica AMD Radeon RX Gamma XT irá contar com 26 TFLOPs de poder computacional, 1.5 TB/ s deosystemura de banda, bem como 21.2 GigaRays de poder Ray Tracing.

Como é que sabemos isto? Tudo graças một liên kết um sùm de Informação confidencial de uma das parcerias AiB (Bảng bổ trợ) da AMD!

Assim, os slide mostram as especificações da nhau, bem como o design de referenceência que a AMD Ideizou. Desta forma, parece que a solução de coldração conta com duas ventoinhas, sendo Extrememamente parecido ao design que já conhecemos das atuais Navi. Aliás, o design da parecido a um render que andou a round nas últimas semanas. (Em baixo)

Dito tudo isto, parece que a nova emba da AMD vai ser capaz de alcançar (e manter) a extraordinária thường xuyênência de 2.633MHz graças ao novo processo de 7nm EUV da TSMC. Algo que na verdade ninguém esperava, visto que inicialmente era esperado o uso do atual processo de 7nm Operatingizado nos Ryzen 3000 e Radeon RX 5000. Isto é uma grande novidade, e na verdade, uma verdadeira ameaça para a NVIDIA.

Muito resumidamente, a sa conta com 80 Unidades de Computação (CUs), 5120 Processadores Stream, o que por sua vez lasói os rumores de uma alegada mudança na relação entre SPs e CUs. Ainda assim, graças à thường xuyênência máximo referida em cima, esta nhau vai ser capaz de chegar aos 26.6 TFLOPs de poder computacional (Độ chính xác đơn). Ừm aumento muito sigativo em relação à última geração, que por sua vez mostra que a AMD já não and a brincar às GPUs.

Cuidado NVIDIA! Một vai oferecer của AMD o dobro da performance Ray Tracing

Para ter noção no salto Qualitativo, một AMD Apoou forte e feio no Ray Tracing, oferecendo 21.2 GigaRays bởi segundo. Um número espectacular, xu hướng em conta que một RTX 2080 Ti apenas oferece 10 GigaRays bởi segundo. Além disto, parece que a AMD também tem uma tecnologia para challengeizar com a famosa DLSS da NVIDIA, com o nome de “ClearAI Upscalling”.

Entretanto, esta coroa irá suportar DisplayPort 2.0, PCIe 5.0, com um TDP à volta dos 350W. Além disto, encontramos ainda um bus de 512-bit, para dar vida aos 32GB de memória GDDR7 (24 Gbps).

Curiosamente, este ‘rò rỉ’ também mostra a performance esperada pelas novas NVIDIA Ampere (RTX 3000)! Pelos vistos… A AMD pode mesmo vencer na próxima geração! (Como pode ver na imagem em cima)

Em suma, một AMD parece querer Apoar tudo com một sua nova gama de sa khoángas gráficas, lều bạt alcançar os 4K 120Hz, o que parece louco nesta altura do campeonato. Aliás, ver já a performance esperada das novas NVIDIA Ampere (RTX 3000), nem sequer faz muito sentido… Mas isto são slide oficiais!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục