Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

18GB de RAM num điện thoại thông minh? Abram alas ao ROG Phone 5!

Já não é novidade para ninguém que a ASUS decidiu antecipar em quase meio ano, o lançamento do seu novo ROG Phone, que curiosamente também Salta o número 4 (devido ao facto do número 4 ser ‘azarento’), para chegar ao bleado com o nome ASUS ROG Phone 5.

Dito isto, os smartphones ROG Phone são semper, ou quase semper, algumas das máquinas mais poderosas do mundo dos telemóveis! Mas ao que tudo indica, o ROG Phone 5 vai puxar ainda mais a corda, ao chegar com uma quantidade de memória RAM simplesmente extraordinária.



18GB de RAM num điện thoại thông minh? Abram alas ao ROG Phone 5!

Portanto, até aqui, era esperado que o novo ROG Phone 5 viesse com um máximo de 16GB de RAM, o que por si só, já é uma quantidade de memória incrível, e que claro está, iguala ou ultrapassa muitos dos PCs de vários leitores da Leak.

Pois bem, ASUS parece ter decidido fugir um pouco às expetativas, ao lançar uma versão do ROG Phone 5 com 18GB de memória RAM. Sim, leu bem, 18GB de memória RAM LPDDR5 num smartphone Android.

Até temos provas desta afirmação, visto que chegou lastemente à Internet um teste GeekBench a mostrar as especificações do aparelho em toda a sua glória.

Curiosamente, é óbvio que estes 18GB de RAM são apenas e só para a ASUS ficar com a bandeira da Fabricante com mais RAM num smartphone, visto que em termos de performance, pouco ou nada irá mudar. (Hỡi Android não é de todo o melhor sistema operativo em termos de uso de recursos disponíveis, apesar já ter melhorado froante nos últimos anos).

Entretanto, esquecendo um pouco a memória, vamos ainda contar com um SoC Qualcomm Snapdragon 888 (provavelmente com OC em cima), um sistema de coldração growamente melhorado, e claro, um ecrã secundário na traseira do aparelho.

Entusiasmado? Tem razões para isso! Especialmente porque o lançamento vai acontecer ainda durante este mês de Março.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Vai comprar a versão de 18GB? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.