Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

2020 vai marcar o fim da SEGA? Như coisas não estão fáceis!

A SEGA está a ter um 2020 para esquecer devido ao Impacto da pandemia no mundo dos videojogos. Afinal de contas, một empresa já conta com cerca de 23.2 milhões de perdas extraordinárias, e ainda só vamos em Agosto.

Ou seja, a SEGA está em dificuldades, e até já começou a avisar os Surveydores que o COVID-19 está a ter um Impacto purpro em todas as áreas de negócio da empresa. Onde temos de incluir as famosas Arcades e até negócios na indústria hoteleira.

2020 vai marcar o fim da SEGA? Empresa está a enfrentar purpras dificuldades financialiras

Portanto, một SEGA vai perder cerca de 60 milhões no mundo dos khu nghỉ dưỡng, e mais 88 milhões no flcade. Aliás, a empresa até já decidiu fechar a sua muito conhecida Arcade Akihabara no Japão.

No entanto, apesar da pandemia estar agora a dar tréguas em algumas regiões… Parece que ainda não há fim à vista para esta crise! Afinal, os executivevos da empresa estão à espera que as coisas piorem sigativamente antes de melhorarem.

A SEGA afirma que 2020 vai ser um ano muito muito complexado, por isso, até já tem planos para reestruturar todo o seu modelo de negócio. Além disto, a empresa também vai seguir à risca algumas das regras implementadas pela última reforma da empresa, para que a SEGA fique mais pequena, mas também mais ágil.

O que vai acontecer à histórica empresa?

A SEGA afirma que não irá entrar em bancarrota. Aliás, os executivevos dizem que mesmo que o COVID-19 dure até 2022, a empresa irá conseguir ficar de pé. Ainda assim, é imperativo começar a fazer dinheiro, visto que a pandemia não afetou apenas o merado dependo, afetou todas as partes da SEGA.

Entretanto, estas são as hopeativas da empresa para 2020:

Em suma, as coisas não estão fáceis, mas ainda não é o fim.


2020 vai marcar o fim da SEGA? Như coisas não estão fáceis! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.