Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

2021 chega com novidades no carregamento dos smartphones

O mundo dos smartphones tem assistido a uma enorme evolução nos últimos anos. Mais especificamente nos últimos três, với tư cách là các nguyên tác viên, như là các nguyên tác viên đã được chứng minh. Ora no que diz respeito às baterias temos vindo a assistir a uma velocidade de carregamento cada vez maior. Atualmente e graças à Xiaomi estamos nos 120W. No entanto, o leaster @DigitalChatStation tham khảo que este número será ultrapassado em 2021. Pelo menos no caso dos topos-de-gama. Mas que novidades no carregamento dos smartphones teremos em 2021?

2021 chega com novidades no carregamento dos smartphones

Quem Domina no campo das velocidades de carregamento são như empresas chinesas. Mesmo nas sem fios. A Xiaomi, Oppo e Huawei já têm soluções muito robustas. Một tem o sistema không dây AirVOOC de 65W. Một chiếc Xiaomi carrega một 120W. Por outro lado một Huawei consegue ir até aos 66W.

No entanto, um responseável da Huawei afirmou que já conseguem atingir velocidades na ordem dos 120W ou até dos 200W. Một questão é que os 66W são một velocidade de carregamento que melhor combina settingilidade com velocidade. Para além disso, as velocidades maiores Destinynam-se a ser usadas em baterias realmente grandes. Não é fazível usar uma super velocidade numa bateria pequena.

No entanto, a tecnologia de carga sem fios também está a passar por uma série de evoluções.

As Informações que cycleam na Internet Tham chiếu que o sistema de carregamento sem fios de 80W da Xiaomi está a caminho. Dito isto, será possível carregar uma bateria de 4000 mAh em 19 minutos. Se quisermos apenas carregar metade libeam oito minutos.

Zeng Xuezhong, phó chủ tịch tập đoàn Xiaomi e chủ tịch tập đoàn Xiaomi.

Segundo ele, một sua empresa criou uma arquitetura de carga mais eficiencye. Assim, este carregador vem com um design de bobina composto độc lập. Ele também usa baterias de carregamento rápido multiolares MTW, baterias duplas da série 6C, com Controllo de Corrente variável de várias fases. Além disso, este dispositivo suporta carregamento rápido MiFC. Segundo o responseável da Xiaomi, o carregador atinge a carga total em 19 minutos (para uma bateria de 4000 mAh) com “muitas tecnologias de aceleração”.

Além disso, một base de carga sem fios usa um ventador silencioso de alta velocidade. Isto siga que podemos realmente carregar com emissência o nosso equipamento sem ouvirmos nenhum som. Este carregador é um dispositivo de carga de alta potência que suporta carregamento rápido e baixa geração de calor ao longo do processo. Ao mesmo tempo, ele ainda pode manter mais de 90% da dung den efetiva após 800 cargas e descargas completas sem hy sinh a ko phai da bateria.

Fonte