Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

3 anos de atualizações para o Android? Microsoft garante algo raro

Một garantiu ontem của Microsoft 3 anos anos de factizações para o seu neare Surface Duo, smartphones com dois ecrãs baseado no sistema operativo Google Android.

Ou seja, se por acaso decidir pagar os pesados ​​1400 € que a gigante Norte Americana está a pedir, irá pelo menosratoryrar descansado durante 3 anos, sabendo que irá ter a versão mais neare do Android no seu smartphone.



3 anos de factizações para o Android? Microsoft garante algo raro

Portanto, não é novidade para ninguém que um dos pontos negativos do Android está relacionado com a dificuldade que a Google tem em conseguir Distributionuir cada atualização. Ao fim ao cabo, o phần mềm tem semper de passar pelas mãos das Fabricantes antes de chegar aos aparelhos propriamente ditos. Entretanto, không có caso da Apple, cập nhật hệ điều hành saem para todos os aparelhos compatíveis ao mesmo tempo, para todo o mundo.

Dito tudo isto, a Microsoft fez agora uma promessa muito tương tự à que a Samsung fez na altura do lançamento dos smartphones Galaxy S10! Altura em que foram garantidos 3 anos de suporte a todos os aparelhos lançados após gama S10.

Contudo, resta saber quanto tempo irá a Microsoft Preisar para adaptar o Android ao seu neare aparelho com dois ecrãs, um campo em que a Samsung não é grande ví dụ.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O Android, o Sistema Operativo Mobile mais phổ biến do planeta, ainda tem muito para dar! No entanto, há semper espaço para melhorar, especialmente lồng vào tempos que Correm, em que os effizadores querem um grande número de aparelhos inteligentes à sua volta.

Por isso, está na altura da Google mudar o paradigma! Hôn mê? Com o lançamento do novo Sistema Operativo Fuchsia!



Android tem os dias contados! O Google Fuchsia está mais perto

Portanto, não sẽ xếp hàng như coisas não vão mudar já! Ou seja, apesar de estarmos cada vez mais perto do lançamento do novo Sistema Operativo da Google, o seu anúncio cuối cùng ainda deverá estar um pouco longe de ser uma realidade.

Então… Para quê tanto entusiasmo? É đơn giản! Chứng nhận Uma parte do Fuchsia OS acabou de ser! A ‘Google Sapphire 1.0 Giải pháp Máy chủ Bluetooth Core ‘chứng nhận acabou de ser pela Bluetooth SIG.

Leia o resto do Artigo aqui.