Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

40% dos smartphones allowem ouvir as chamadas suas! Veja as marcas

Parece không có tín dụng và cấp độ mas não é. Quando achamos que a maioria dos perigos só podem ganhar acesso às nossas SMS ou a outros dados de aplicações, eis que se descobriu que há a Possibilidade de estarem a ouvir as chamadas que fazemos através do nosso smartphone. Isto foi algo descoberto pela empresa de segurança Kiểm tra điểm Nghiên cứu e as más notícias não ficam por aqui. É que para além da app perigosa dar acesso a todas as chamadas e SMS, ainda há a possibilidade de as gravar. Vamos ver quais as Principais marcas afetadas.

ALERTA: 40% liều lượng smartphones allowem que ouçam trong vai suas chamadas!

O phần mềm Qualcomm Modem Interface (QMI) normalmente não está acessível a aplicações de terceiros. Mas infelizmente uma gaprabilidade que foi descoberta pode permitir que algumas apps ouçam e Tombm as chamadas e isto pode ser ume grande problemma.

Quais as marcas afetadas?

A QMI é useizada em cerca de 40% dos smartphones Android. Neles estão equipamentos da Google, Samsung, OnePlus, LG e Xiaomi, các đường viền nổi bật. Một điểm kiểm tra não quis referir tudo no seu relatório, nem tão pouco a forma de ataque, para ninguém o copiar como reference o site PhoneArena.

Neste momento ainda não há ocorrências relatadas! Mas isto pode mudar…

A Check Point deu esta má notícia à Qualcomm em outubro do ano passado e classificou-a como uma lỗ hổng bảo mật. Entretanto, o Fabricante de chips avisou as marcas acerca deste problemma. O que se sabe é que nada foi corrigido, pelo menos para já. Assim espera-se que a Qualcomm ea Google Resolutionvam este Problemma com um futuro update.

Seja como vì Qualcomm afirmou que disponibilizou Correções para muitos smartphones Android em Dezembro do ano passado. Seja como vì một điều gì đó đúng đắn về não bộ ainda.

Một bản phân phối propósito một Qualcomm já emitiu um comunicado. Nele diz que a segurança ea privacidade são uma prioridade. Referiu também que já disponibilizou Correções para os Fabricantes em Dezembro de 2020. Pede igualmente às pessoas que atualizem assim que Collectberem a Correção.