Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

6 semanas chegaram! PS5 é a 2ª consola mais vendida do ano!

PS5 em segundo com apenas 6 semanas không có thương mại? São números incríveis, mas verdadeiros! Apesar das dificuldades de stock, một PlayStation 5 voou mesmo das prateleiras um pouco por todo o mundo, especialmente no Reino Unido!

Afinal de contas, nas terras de sua majestade, consola de nova geração da Sony foi mesmo capaz de chegar à segunda posição da tabela, sendo a segunda consola mais vendida de 2020, ficando apenas atrás da Nintendo Switch. (Uma consola que na verdade anda a Domr o merado desde que foi lançada em 2017 pela gigante Japonesa Nintendo.)



PS5 chegou a meio de Novembro, mas é a segunda consola mais vendida do ano!

Portanto, segundo a GamesIndustry, a nova consola da Sony é mesmo a segunda consola mais vendida do Reino Unido em 2020. Estamos a falar de uma consola que sofreu imensos problemas de stock, com filas enormes de clientes à espera, e scalpers a mét as mãos em todos os exelares, e que na verdade, chegou muito pouco tempo antes da época Natalícia.

Ainda assim, apesar de ser um produto que apenas esteve disponível durante algumas semanas do ano… Foi algo que saiu das prateleiras das lojas que nem pãezinhos quentes acabadinhos de sair do forno!

Claro que a grande vitherora acabou por ser a ‘best-seller’ Nintendo Switch, đặc biệt là porque như nhà cung cấp em 2020 subiram 52.2% em relação a 2019. (Uma offsetação relativamente à perda de fulgor da PS4 e Xbox One)

Assim, o top 3 ficou:

    Nintendo Switch

    PlayStation 5
    PlayStation 4

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.