Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

6º tạm thờida Peaky Blinders vai ser uma desgraça! (theo nghĩa đen)

Sự tồn tại của muitas séries disponíveis na Netflix truy vấn thuận lợi Sendo que o major problemma, é mesmo o facto de elas acabarem. Uma vez que muitas delas estão infelizmente prestes a chegar ao fim…

Assim, estamos a falar bởi vì Peaky Blinders. Uma série realmente fantástica e que tem feito as delícias dos những người hâm mộ, mas que tem agora uma surpresa nada boa preparada para ninguém. Uma vez que aquilo que mais se tem especulado pela Internet, é que irá haver uma grande desgraça. Mas terá isto alguma coisa a ver com a família Shelby?

A série Vikings está com um erro tàn bạo que ninguém reparou…

6º tạm thờida Peaky Blinders vai ser uma desgraça! (theo nghĩa đen)

Portanto, durante o ano de 2020 esta foi uma das séries mais procuradas pelos effizadores da Netflix em todo o mundo. E como tal, toda essa fama deverá acabar bởi se manter durante a sexta pauseda que aí vem. Isto claro está, mesmo apesar de poder vir a ter uma história libeante triste.

Assim, para todos aqueles que já não se lembram, a última tạm thờida acabou com uma tensativa falhada bởi Tommy Shelby de ám sát Oswald Mosley. Sendo que isso não só trará uma Possível grande tourist, como ainda um grande choque e desespero para o Tommy. Que acabou por apontar uma arma à sua própria cabeça.

Dito isto, tem-se dito pela internet que o clima está propício para que hajam algumas mortes importantes na série. Như hiệu trưởng claro a assolar một família Shelby. Para além disso, sabemos ainda que deverá haver uma homenagem à grande Heken McCrory. Que infelizmente morreu muito nearemente.

Em suma, está ansioso para ver que cạnh tranh vem aí na sexta tạmda de Peaky Blinders? Eu cá estou em pulgas mas ao mesmo tempo com medo. Afinal de contas, ia ser um choque para mim se algumas personagem como Arthur Shelby ou até mesmo o próprio Tommy acabassem por morrer.

Fonte da Imagem