Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

7 grandes Excivos da PlayStation a caminho do PC (2022)

Como deve saber, Sony está a Apoar cada vez mais no PC Gaming, o que resultou numa completa mudança de estratégia no campo da độc quyền. É exatamente bởi isso que temos Horizon Zero Dawn, Days Gone e até Death Stranding no PC.

Mas… A Apoa a sério começa apenas em 2022.

7 grandes Excivos da PlayStation a caminho do PC (2022)

Portanto, um novo ‘rò rỉ’ do GeForce Now, indica que vamos ter um autêntico cesto de grandes jogos, anteriormente Excivos das consolas Sony PlayStation, no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, são 7 quần jogos ‘grandes’, một chiếc áo dài chegar PC, durante o ano de 2022. Ora veja:

    Ghost of Tsushima – 2/8/ 2022 Uncharted: A Legacy of Thieves Collection – 7/2/ 2022 Trả về – 30 /4/ 2022 Sackboy: A Big Adventure – 1/5/ 2022 Helldivers – 3/5/ 2022 Chân trời Cấm phía Tây – 9/9/ 2022 Ratchet & Clank – 3/ 10/2022

Temos uma lista com Returnal, Ghost of Tsushima, e muito curiosamente, também Horizon Forbidden West, um jogo que apenas vai chegar às consolas da Sony em Fevereiro, mas aparentemente, 6 meses depois, já poderá marcar presença không có PC!

Bem… É Preiso ter alguma calma!

Như coisas podem vir a mudar, visto que este ‘rò rỉ’ parecer ser baseado em Informação antiga.

Afinal, một divisão responseável pelos lançamento para o PC, já não é a PlayStation Mobile, mas sim a PlayStation PC. E claro, é muito provável que esta lista não tenha em coiração o adiamento de Horizon Forbidden West, por isso, pode esquecer o lançamento em Setembro. (É muito provável que o jogo tenha um período de Exclusiveade de pelo menos 1 cực dương).

Ainda assim, é uma lista que vem provar o que muito boa gente já Susitava… Một Sony quer Apoar a sério no mundo do PC Gaming, de forma a đa dạng một sua oferta, e claro, atingir novos públicos.

É algo que faz todo o sentido, visto que eventualmente, não vamos ter consolas de nova ou última geração, mas sim, uma grande Apoa no streaming de jogos pela Internet.