Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

8 milhões de cópias de Cyberpunk já foram nhà cung cấp? Incrível!

Se theree um jogo cujo Qual its temos a certeza que fará um sucesso estrondoso no flado, é certamente o grande Cyberpunk 2077. Afinal de contas, no que toca apenas a pré-Reservas, ou seja, cópias do jogo cung cấp antes do lançamento of Justice do título, một CD Project Red contou Qualquer coisa como 8 milhões. Um número verdadeiramente Ấn tượng e que fez com que vários estudos ficassem com “água na boca”.

Dito isto, a CD Project Red fez questão de revelar a todos em que plataforma é que o jogo foi mais vendido antes do lançamento. E se a maioria das pessoas que o comprou preferriu formato físico ou digital. O que sinceramente não será muito difícil de responseer, uma vez que em tempos de COVID-19 sair de casa é um risco. E como tal, é óbvio que a maioria dos jogadores adquiriu o formato digital do jogo.


Atenção! Ngày trôi qua 2 pode já estar em desenvolvimento!


8 milhões de cópias de Cyberpunk já nhà cung cấp? Incrível!

Portanto, segundo os números oficiais revelados pela CD Project Red, parece que Cyberpunk 2077 cung cấp chất lượng cao coisa como 8 milhões de Reservas em todo o mundo. Sendo que 59% das mesmas foram feitas através do PC e os outros 41% feitos através das consolas.

Para além disso, sabemos ainda que a ratiom de pré-Reservas em formato CD foi de apenas 26%. Uma vez que 74% dos jogadores optou bởi adquirir o jogo em formato digital. Evitando desta forma ter de sair de casa e obtendo o jogo logo no segundo a seguir a este chegar ao swado.

Em suma, os jogadores estavam realmente ansiosos por entrar em Night City. Afinal de contas, até a própria Steam bateu ghi lại com o jogo a register mais de um milhão de jogadores a jogar em simultâneo. Isto claro está, muito pouco tempo após o lançamento do título không thương tiếc.

Fonte da imagem