Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

84% người thích chạy bộ thích PS5 à Xbox Series X

Será que a Microsoft está a falhar redondamente na preparação do lançamento da nova geração de consolas? Afinal de contas, 84% dos jogadores questiononados disseram que estavam muito mais excitados com một PlayStation 5, deixando apenas 15% dos inquiridos a favrir a Xbox Series X (1% de indecisos).

O questionário / estudo de tensado foi feito pela Trải nghiệm, conseguindo tái hợp 3000 người hâm mộ do mundo dos videojogos do Reino Unido.

PlayStation 5 é a consola preferrida da grande maioria dos jogadores

Entretanto, além deste resultado esmagador, foi também questiononado se os jogadores estavam ou não một biên tập viên máy bay uma das consolas de nova geração no lançamento. Neste campo, 37% dos jogadores disseram que sim, que não importa o dinheiro, 9% conta comprar no primeiro mês, 12% nos primeiros 3 meses, e finalmente, 26% dos jogadores estão a planear comprar nos primeiros 6 lưới.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


PlayStation 5 vai ser o sonho de Qualquer ‘modder’!

Ao que tudo indica, PlayStation 5 vai ser um autêntico sonho para Qualquer ‘modder’ tal é a secureidade com que irá ser mortível desmontar e voltar a montar tudo! Ou seja, é bem provável que tudo isto e origem a um merado paralelo com laterais personalizadas entre outras coisas, penadas para uma personalização séria da consola de nova geração da Sony.

Afinal de contas, segundo um novo ‘rò rỉ’ de imagens, như duas laterais da consola poderão ser remvidas de uma forma siêu hỗ trợ.



Portanto, esta descoberta revela que até no Design a PlayStation 5 vai ser única! Bem… Mais ou menos, visto que a Xbox 360 também oferecia faceplates ‘custom’ durante o seu reinado. No entanto, isto é algo que não temos visto no mundo das consolas nos últimos anos, o que é realmente uma pena.

Leia o resto do Artigo aqui.