Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A autonomia da bateria da Apple é tão boa, que parece um Bug!

MỘT Apple fez uma grande Apoa na arquitetura ARM nos últimos anos, chegando ao ponto de decidir que a parceria com a Intel era agora inútil e que teria de ser terminada. Afinal de contas, o desempenho do seu primeiro SoC (M1) é maior que Qualquer Alternativa Intel! Isto ao mesmo tempo que tiêu thụ uma fração da energygia dos processadores da gigante Azul dos vi xử lý.

Aliás, o desempenho do processador da Apple é tão bom na parte da bateria… Que um dos executivevos do startedamento de marketing da Apple Penava que thời đại um lỗi!

A autonomia da bateria da Apple é tão boa, que parece um Bug!

Một buổi biểu diễn làm Apple M1, especialmente a sua evileência energygética, é simplesmente extraordinária, ficando acima da grande maioria das altertivas tồn tại không thương tiếc. Conseguir uma autonomia de bateria muito acima das 10 horas não é uma tarefa complexada num MacBook da Apple, sendo algo que tem sido elogiado por toda a crítica internacional.

Mas, entretanto, ficar a saber que um dos responsiveáveis ​​da equipa de Martketing da Apple achava que os dados eram um erro do sistema, é de dar uma boa gargalhada.

Afinal de contas, Tim Millet, VP do startedamento de arquiteturas de plataformas veio agora a público dizer que o objetivo da Apple não kỷ nguyên igualar một hiệu suất da Intel, mas sim deixar một antiga parceira a comer pó.

“Se alguém fosse capaz de produzir um chip capaz de oferecer a mesma ou melhor performance, porque iriamos ter o trabalho de mudar? Phẩm chất seria o ganho? Por isso, o nosso objetivo foi semper ter o melhor pacote ridível. “

O resultado foi tão bom, que o VP de marketing (Bob Borchers) penou que o indicador da bateria estava ‘avariado’.

“Quando vimos o primeiro sistema, o começámos a explorerar, eo indicador da bateria nunca se mexeu, quickamente penámos “Oh pah, temos aqui um bug, o indicar da bateria não funciona.” Mas não, o thời đại hoàn hảo mesmo có thật.

Entretanto, một Apple está agora a preparar o lançamento dos seus novos MacBook Pro, agora baseados no SoC M1X. Um SoC que deve perder um pouco da sua emissência energygética, para Ấn tượng tudo e todos com novos níveis de performance. Isto tanto performance computacional, como na gráfica.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado para o novo Apple M1X? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte