Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

À caça de sa khoáng Radeon RX 6000? Một AMD já trabalha nas RX 8000!

Một AMD ấn tượng o thương mại hóa giải trí không có dấu ấn vượt qua, quando apresentou a sua arquitetura RDNA 2, conseguindo finalmente bater o pé à NVIDIA em termos de performance. No entanto, em termos de disponibilidade no mean, as coisas Correram terrivelmente mal… Tudo muito graças à crise de produção, mas também do facto de a AMD phụ thuộc forte e feio das linhas de 7nm da TSMC.

À caça de sa khoáng Radeon RX 6000? Một AMD já trabalha nas RX 8000!

Portanto, é exatamente pelas razões referidas em cima, que a AMD já está a trabalhar arduamente nas novas RX 7000 (RDNA 2/3) e RX 8000 (RDNA 3/4). Que por sua vez, deverão seguir uma estratégia bem diferente. Afinal de contas, as plas RX 7000 vão ser baseadas nos processos de 6nm e 5nm da TSMC, enquanto as RX 8000 vão ser baseadas nos processos de 5nm e 3nm.

Tudo porque a AMD quer Apoar numa mistura de arquiteturas, e mistura de processos. De forma a ter disponibilidade, e claro, Alternativas para todas as carteiras.

Ou seja, de forma muito resumida, depois de termos ouvido falar que a próxima geração de sa khoáng AMD Radeon (RX 7000) vai ter como base a atual arquitetura RDNA 2, com um novo processo de 6nm, bem como a nova RDNA 3, que por sua vez, Apoa tudo nos 5nm. Tudo indica que logo a seguir, essa estratégia vai passar bởi uma pequena Revução. Hôn mê? É đơn giản! A arquitetura vai ser exatamente a mesma em todos os produtos (RDNA 4), mas a gama vai ser dividida entre duas linhas de produção, 5nm e 3nm.

Assim, numa altura em que a AMD está preest a dar như boas vindas một đối thủ uma nova (Intel). A empresa está a arraynjar formas de garantir que aquilo que aconteceu em 2020 e 2021, não se repete no futuro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha bem Jogado? Ver a AMD a mudar a sua estratégia, de forma a garantir que os problemas de stock não se voltam a lặp lại? É que a challengeidade neste bleado vai aumentar bitum nos próximos tempos.