Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A crise dos smartphones já apanhou o Samsung Galaxy Note!

Até aqui, tudo indicava que a Samsung estava mais ou menos à vontade no que na produção de smartphones diz respeito, visto que a gama Galaxy S21 até foi apresentada alguns meses antes làm ‘bình thường’, e chegou em grande número às prateleiras.

Mas não… Parece que até a líder de merado começa a ter algumas dificuldades com a crise de produção de semiondutores! O que aparentemente irá resultar num adiamento sigativo ou atécelamento do lançamento do novo Note. (Mas a história não fica bởi aqui!)


Nota: Afinal de contas, há muito que se fala que a Samsung está a planear acabar com a Gama Note… Por isso, não tôi ngưỡng mộ nada que tudo isto servisse como um teste. Utilizando a pandemia e crise de semiondutores como desculpa para perceber como seria o mundo dos smartphones nem um novo Note.



A crise dos smartphones já apanhou o Samsung Galaxy Note!

Portanto, một Samsung avisou que é muito provável não conseguir lançar um novo Galaxy Note em 2021. Citando dificuldades sérias no lançamento de duas gamas ‘flagship’, devido a todas as dificuldades Irentes a este tão estranho ano, que mais parece uma Extensão do afamado ano de 2020.

Ora leia o que o ‘Boss’ da Samsung disse (DJ Koh):

“Một gama Note está posicionada como um série topo de gama no nosso portfolio. Portanto, pode ser muito complexado lançar dois modelos topo de gama em 2020. Entretanto, podemos mudar o timing de lançamento do Note algures para o próximo ano.

Estes comentários chegam no seguimento da próprio Samsung admitir que está a ser afetada pela escassez de semiondutores! Com vários indício a apontar para um próximo trimestre com dificuldades sérias. Contudo, como disse em cima, fica a sensação que ocelamento do lançamento do Note está mais alinhado com uma nova estratégia de lançamentos da Samsung, e não com một escassez em si.

Afinal, como deve saber, há vários meses que andamos a ouvir falar docelamento da gama Note, naquilo que deveria ser uma fusão entre as gamas S e Note. Aliás, o S21 Ultra já traz suporte à S-Pen! Um sinal froante negativo se bởi acaso é um grande người hâm mộ đã làm Note 20 Ultra e queria ver um Note 21 Ultra em 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte