Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Disney + tem a série mais phổ biến làm khoảnh khắc! Cuidado Netflix!

É mesmo verdade, a Disney + tem neste momento a série mais phổ biến do momento no mundo das plataformas de streaming, ea Netflix ficou para trás! Como é que a Netflix vai encarar a situação de não ter a série preferrida do público. Mas majormente, que série é essa? Venha descobrir!

A Disney + tem a série mais phổ biến làm khoảnh khắc! Cuidado Netflix!

A Forbes partilhou um Artigo da Parrot Analytics que afirma que a Disney + tem neste momento a série “O Falcão eo Soldado do Inverno” que ultrapassou Attack on Titan.

É muito difícil nestas alturas de fazer comparações de plataformas de streaming. Por isso é que a Parrot Analytics baseou-se em fontes de Informação, bởi vì xã hội thiết kế lại mẫu, YouTube e outras ferramentas acessíveis ao público.

Segundo as Informações que a Forbes dá, a série da Disney +, “O Falcão eo Soldado do Inverno”, bateu a série “Attack on Titan” trên Netflix depois do seu segundo epódio que estreou a 27 de março.

Một Netflix vai ter de começar a ter atenção a esta concorrência das outras plataformas como Disney + e Amazon Nguyên tố. Mesmo que estes não sejam números oficiais, é notável o crescimento das outras plataformas de streaming na comunidade.

Contudo, a Disney + vai avançando no terreno com O Falcão eo Soldado do Inverno, uma série que traz de volta muitos nomes importantes além das personagens dos antigos títulos da Marvel. A série ainda promete que no último epódio revela quem é o novo Capitão América.

Phẩm chất của một diferença entre như duas plataformas?

A diferença Continua a ser muito sigativa. Com a Disney + a passar os 75 milhões de assinantes no final de 2020 bởi um valor de 8, 99 €. Já a Netflix conta com mais de 200 milhões no início de 2021 bởi um valor de 7, 99 €. Mas desta vez, em termos de phổ biến một Disney + venceu a luta!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.