Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

À espera da 11ª tạmda de The Walking Dead? Espere sentado…

Como já aqui falámos no passado, a pandemia de COVID-19 tem afectado todos os domainsores sem grandes excepções. Dito isto, depois de vermos vários filmes e séries serem adiadas ou até mesmo hủyados… Parece que chegou agora a vez da AMC revelar que a 11ª tạmda de The Walking Dead foi adiada e ainda não tem nova data de lançamento!

No entanto, como mão que tira também dá, os những người hâm mộ da série serão offsetados com um alertgamento dos epódios da 10ª tạmda. Afinal de contas, uma vez que a AMC encomendou mais 6 Epódios para estrearem já em Outubro.



À espera da 11ª tạmda de The Walking Dead? Espere sentado…

https://www.youtube.com/watch?v=MpoDZo76QuU&feature=emb_title

Portanto, tradicionalmente, os novos epódios da série costumam ser lançados bởi volta do dia 4 de Outubro. No entanto, desta vez parece que para além dos epódios normais. Haverão ainda 6 adicionais para 10ª tạm thờida encomendados pela AMC, que estrearão apenas em 2021 (ainda sem data em specificto).

Dito isto, para comemorar o alertgamento da 10ª tạmda o Trailer passou a ser bem mais revelador do que costuma ser. Uma vez que pudemos ver no vídeo de 3 minutos a preparação daitiara contra os Whisperers eo seu exército de mortos-vivos. Mas também, o regresso de Maggie (Lauren Cohan). Que parece voltar para ficar, depois de ter từ bỏ một série na 9ª tạm thời.

No entanto, como nem tudo são boas Notesias, parece que a 11ºª tạmda teve mesmo de ser adiada por tempo indeterminado.



Em suma, não fique a penar apenas no lado negativo e lembre-se que haverá um alertgamento de epódios da 10ª tạmda de The Walking Dead.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte