Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A gigante Disney acabou de usar o COVID-19 como desculpa

Como Notesiámos há alguns dias, a atriz Scarlett Johansson (Black Widow) gặp gỡ một tòa án Disney em devido à quebra dos termos do contrato assinado entre as duas partes. Especialmente, a parte em que a atriz Collectberia prémiososystemários, consoante a performance do filme nas salas de cinema, que neste caso, estavam Conventionados em 60 milhões de dólares.

O problemma é que “Black Widow” foi sim lançado para os rạp chiếu phim, mas também foi lançado para a plataforma de streaming Disney +, o que claro está, não está englobada no acordo original entre Scarlett ea Disney.

Entretanto, tudo indica que a atriz tuaou Renegociar o contrato com a Disney e Marvel antes do lançamento do filme, mas nunca teve Qualquer resposta. Daí o processo em tòa án.

Pois bem, a Disney já veio a público responseer a toda a situação.

A gigante Disney acabou de usar o COVID-19 como desculpa

Portanto, todo o processo acabou por rebentar de forma muito pública, e como tal, a Disney viu-se obrigada a responseer. Ora leia:

“Não tồn tại chất lượng mérito neste processo. É especialmente triste, e stressante, ver algo como isto no meio de uma pandemia global que Continua a ter um forte Impacto na indústria. A Disney cumpriu o acordo assinado com a senhora Johansson, e foi ainda mais além. Visto que o lançamento do filme na Disney + lhe ladxe mais algumaensação além dos 20 milhões de dólares já previstos. ”

Assim, a atriz que apareceu em 8 filmes da MCU, antes de ter o seu próprio filme, tem agora uma resposta muito forte, que na verdade parece fazer pouco sentido por parte da gigante Disney. Visto que a empresa tem tido um estrondoso sucesso no mundo do streaming, já começou a lançar muitos dos projetos adiados, e na verdade, em 2020, insistiu incessantemente na abertura dos seus parques deversões, em bệnh dịch màng phổi.

A Disney está a esconder-se atrás do COVID, ao mesmo tempo que aproveita ao máximo a onda pandémica !? Ora leia o que a equipa de Scarlett teve a dizer:

“Não é segredo algum que a Disney está agora a lançar filmes como“ Black Widow ”diretamente na Disney +, de forma a conseguir aumentar o número de subscritores, e assim, aumentar também o valor das suas acções na bola. Utilizando o COVID-19 como ừm giả vờ para o fazer. ”

A empresa está obviamente no seu direito de lançar os seus projetos na sua própria plataforma, mas… “A Disney está a letrar os contratos assinados com muitos dos artistas que são na verdade a base de todo o neare sucesso da empresa.”

Fonte