Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A ‘gigante’ RTX 3090 Founders Edition já sorriu para a câmera!

Achavam que os ‘rò rỉ’ e rumores iam de férias ao fim de semana? Então, está muito enganado. A NVIDIA está a todo o gás na sua preparação para o lançamento das novas lasas gráficas, por isso, os ‘rò rỉ’ têm obrigatoriamente de acompanhar este ritmo.

Dito isto, acabou de chegar à Internet algumas fotos daquilo que pode muito bem ser a versão ‘Founders Edition’ da RTX 3090. E como comparação, foi posta ao lado da tương đương RTX 2080, ấn tượng forte e feio com o seu tamanho.

Phiên bản dành cho người sáng lập NVIDIA GeForce RTX 3090 ‘gigante’ já sorriu para a câmera

Portanto, parece que a nova RTX 3090 FE vai ocupar três slot dentro das nossas máquinas. Aliás, một chiếc RTX 2080 FE parece um simples brinquedo ao lado da nova e mais poderosa coroa gráfica baseada na arquitetura Ampere.

Dito isto, o cool parece ser exatamente o mesmo que tem chegado à Internet, e que foi revelado pela primeira vez em Junho. Ừm thiết kế muito interessante, visto que temos duas ventoinhas, uma em cada lado Tông đồ da sa khoáng. (Muito provavelmente para arrefecer o processador co-transversal que deverá ficar montado na parte de trás da sa khoáng.

Claro que ainda não fazemos ideia que soluções iremos ver no lado dos parceiros como a ASUS, Gigabyte e MSI… Mas é inegável que estas Fabricantes têm aqui uma paca um pouco mais complexo do que ‘brincar’ theo thói quen. Các thiết kế của đàn claro, vai ser muito difícil Rearoveitar os atuais.

Entretanto, é esperado que esta sa khoáng chegue ao swado a 1400 $. Contudo, beingem rumores acerca de uma versão com 24GB capaz de chegar a custar 2000 $. Eu já dei a minhaGENDERão sobre este tema aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo