Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Huawei vai ter uma quebra de 20% na venda de Smartphones em 2020!

A gigante chinesa tem passado bởi muitos problemas durante os últimos 10 meses. Aliás, para dizer a verdade, estamos a falar de um braço de ferro entre a China e Estados Unidos que até dura há mais tempo.

No entanto, entre braços de ferro inquebráveis, concorrência ao rubro eo surto de Coronavírus, quem tem sofrido Beiante são as contas da própria Huawei.

Dito isto, sabemos que todos estes factores têm Contribuído para uma quebra na venda de Điện thoại thông minh Huawei, đặc biệt là quando falamos do thương mại Europeu. E se antes já era complexado Competitionr com uma potência como a Samsung ou a Apple, não xu hướng os serviços da Google disponíveis, a coisa ficou ainda mais complexada.

Estima-se que beinga uma quebra de 20% na venda de Điện thoại thông minh Huawei durante este ano de 2020!

Portanto, parece que o desaparecimento do amigo Google no mundo Huawei, vai finalmente começar a ter efeito nas contas da empresa. Afinal de contas, đủ điều kiện để gửi đi Android se não podemos usufruir dos serviços Google aos quais estamos tão thói quen?

Assim, podemos perfeitamente afirmar que as empresas concorrentes já levam aqui uma grande vantagem. Chiefmente nos merados ocidentais, onde vemos a Samsung ea Apple một người thống trị bởi hoàn thành với tư cách là nhà cung cấp. E se juntarmos a isto o surto de Coronavírus que se tem feito sentir um pouco por todo o mundo e que tem afectado todo o sector Tech durante os últimos tempos. Então esta quebra de 20% nhà cung cấp nas da Huawei está mais do que justificada.



Em suma, parece que nem mesmo o lançamento do novo P40 pode salvar a Huawei de obter resultados negativos nas provideras de Smartphones durante este ano de 2020. E apesar de estar a fazer um esforço incrível para implementar o seu próprio serviço de pesquisa (Huawei Search ) e plataforma de aplicações (AppGallery) em todos os seus dispositivos. Parece que nem isso irá ser uma safa para a gigante Chinesa.

Fonte