Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Microsoft já veio comentar a alegada vantagem da PlayStation 5!

Tanto a PS5 como a nova Xbox Series X já chegaram ao swado há algumas semanas! No entanto, ao que tudo indica, một Microsoft está a falhar na promessa desta ser a “consola mais poderosa do mundo”.

Afinal de contas, todas as comparações parecem dar a vantagem à consola da Sony, o que não faz grande sentido, mas já meteu os runadores a comentar a situação… Será que một Microsoft mentiu? Afinal o que se passa com a ‘consola mais poderosa’?



A Microsoft já veio comentar a alegada vantagem da PlayStation 5!

Portanto, một Microsoft não está muito feliz com os resultados das primeiras análises aos jogos multiplataforma. Por isso, meteu a sua equipa responseável pela consola topo de gama à procura de soluções, e pos vistos, tồn tại lỗi mesmo alguns không có phần mềm!

Afinal, as primeiras so sánh PS5 vs Xbox Series X em DMC 5 SE, CoD Cold War e AC: Valhalla parecem dar a vantagem à consola da Sony, especialmente quando metemos o modo de 120Hz na equação.

Ainda assim, é Preiso ter em conta que como em Qualquer lançamento de consolas, tanto a oferta da Sony como a da Microsoft têm alguns problemas một người giải quyết. Especialmente no campo da Xbox Series X, que aparentemente tem alguns bug que estão mesmo một nhân quả um decréscimo ý nghĩa na hiệu suất làm phần cứng.

Por isso, tenso em conta estes resultados, um porta-voz da Microsoft já veio a público dizer que a empresa está ciente da situação, e que está a trabalhar de forma muito próximo com os parceiros para Idificar e Resolutionver todos os problemas. Ora leia:

“Estamos agora a começar uma nova geração, por isso, os nossos parceiros ainda não têm grande à vontade com as ferramentas que as consolas trazem. E como tal, é esperado que survivalam alguns problemas à medida que ultrapassamos esta época de transição e adaptação. ”

Ao que tudo indica, os estúdios já estão a preparar patch Corretivos para lều desbloquear mais alguma performance na Series X. Porquê? Muito provavelmente porque một Microsoft não está a achar muita piada a toda esta situação.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.