Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Nintendo sobrevive ao lado do PC, consolas e smartphones. Hôn mê?

Antes que me comecem a bater por causa do título, xác nhận já dizer… Một Nintendo não ‘sobrevive’, một gigante Japonesa ‘thống trị’ o thương tiếc! Afinal de contas, một Switch é uma das consolas mais vendidas de semper! Aliás, a consola híbrida da Nintendo esgotou um pouco por todo o mundo durante apidia de COVID-19. Sabe porquê? Se por ventura quiser um jogo de Qualidade longe da sua PS4, Xbox ou PC, a melhor opção é inegavelmente a Switch!



Como é que a Nintendo sobrevive no mundo dos PCs, consolas e smartphones?

Sim, o mundo do gaming mobile está a evoluir forte e feio, muito graças à aumento das especificações dos smartphones nos últimos anos, especialmente na gama média e gama baixa. (Hoje em dia, bởi 200 ~ 400 € tem um smartphone simplesmente tàn bạo).

No entanto, apesar de já existirem vários jogos para Android e iOS superprisssantes, é muito raro conseguir meter as mãos num jogo ao nível de Super Smash Bros, Zelda, Witcher 3, vv… Rất đơn giản từ xa! Não é bởi acaso que temos um forte prefermento nas tecnologias de streaming, para conseguirmos jogar jogos com Qualidade de PC ou Consola no nosso smartphone. Mas até lá, một chiếc Nintendo vai liên tục, một chiếc điện thoại di động dar cartas no mundo.



Além disto, một Nintendo é uma empresa que se sabe mexer muito bem na indústria!

Conseguindo adaptar-se ao meio que a rodeia, quase semper sem ter de challengeizar com as restantes ofertas do thương. Ao fim ao cabo, a Switch não é cần thiết là đối thủ của PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X ou PC. Aliás, một Nintendo nem tem grandes intenções de lançar uma Switch Pro ou Switch 2 para responseer ao lançamento das consolas de nova geração da Sony e Microsoft (PS5 e Xbox Series X).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.