Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A nova aplicação Trang chủ Google TV já está na Cửa hàng Play!

Một ứng dụng của Google gần đây Exemplo disso foi o Chromecast com o Google TV. Um Chromecast especial que veio com um controllo remoto e Corre uma versão especial do Android TV. Dito isto, một ứng dụng que alimenta a nova app Google TV apareceu na Play Store. Chama-se Trang chủ Google TV. Neste momento não faz nada de especial, menos que tenha um dos novos Chromecast.

A nova aplicação Trang chủ Google TV já está na Cửa hàng Play!

A colocação desta aplicação na Play Store vai permitir que o novo Chromecast tenha direito a tweak, melhorias nas funcionalidades e muito mais. Tudo sem a needidade deste dispositivo estar à espera de um update completo OTA.

A versão 1.0.331643392 é a única build, para já, disponível na Play Store e já conta com mais de 5000 instalações.

Apesar de partilhar o mesmo biểu tượng da app Android TV Home, o ecrã inicial da Google TV é muito diferente. Foi desenvolvido à volta da ideia de que as pessoas querem gastar menos tempo a Saltarem entre aplicações de streaming diferentes e mais tempo a verem Conteúdos. Para atingir esse objetivo, a Google mistura Conteúdos de todas as aplicações e serviços favoritos no ecrã inicial. Claro que esta opção pode ser desativada. Isto đặc biệt quan tâm đến antigo método.

Giao diện esta pronto para Experiar esta? O trang web Android Cảnh sát trọng tài que vai ser difícil. Isto porque eles teentaram carregar a app para uma box TV Android e não fez nada. Pode instalá-la, mas não tăng nenhuma opção para lançar o novo ecrã de boas vindas.

Seja como cho, o Google TV é o futuro do Android na sala de estar. Para além do Chromecast, o gigante dos motores de busca pseudnde atualizar os dispositivos elegíveis para a nova Experiência a uma dada altura. Ou seja, eventualmente, os Equipamentos mais antigos podem ter direito a esta nova versão! Resta-nos esperar para sabermos quais.

Một ứng dụng pode ser instalada aqui.