Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A nova NVIDIA RTX 3060 vai ser mais poderosa que a RTX 2080 Ti !?

Podemos dizer que os últimos dias têm sido uma autêntica loucura no mundo das Sagáficas! Afinal, temos a AMD e NVIDIA a fazer ‘trêu chọc’ à crazya das suas novas gamas de patas gráficas para o mundo dos Máy tính để bàn của PC. Aliás, até a Intel decidiu meter a colher na sopa, ao também vir falar um pouco sobre o seu esforço gráfico que começa finalmente a dar alguns frutos.

Không có entanto, không có meio de tudo isto… Ficar a saber que a nova coroa gráfica de gama média da NVIDIA (RTX 3060) poderá ser mais poderosa que a atual paca topo de gama e rainha do bleado gráfico há quase 2 ano… É sem dúvida uma mistura de emoções! Será mesmo verdade? Será que a NVIDIA percebeu que a AMD tem finalmente uma arquitetura Cạnh tranh e que é Preiso meter as fichas todas em cima da mesa?

A nova NVIDIA RTX 3060 vai ser mais poderosa que a RTX 2080 Ti !?

Portanto, nos últimos dias tivemos vários ‘rò rỉ’ acerca da nova gama de patas gráficas NVIDIA GeForce baseada na arquitetura Ampere, nomeadamente acerca do GPU GA100 que deverá dar vida à nova RTX 3080 Ti, um chip que é uma autêntica besta. No entanto, além deste GPU, também tivemos acesso aos GPUs que deverão dar vida às RTX 3070 e RTX 3060, no caso da RTX 3060, estamos a falar do GPU GA104.

Pois bem, chất lượng để đạt được hiệu suất của GPU GA104?

Muito resumidamente… Estamos a falar de um GPU com um potencial enorme! Aliás, é um chip capaz de oferecer mais desempenho que o GPU que dá vida às atuais rainhas làm thương mại RTX 2080 Ti. Consegue tưởng tượng uma sa khoánga gráfica mais poderosa que o atual modelo mais poderoso (e mais caro) làm thương mại, a menos de 500 €?

Afinal, se os ‘rò rỉ’ forem reais, podemos esperar 2560 núcleos CUDA, mais de 80 núcleos TR e mais de 320 núcleos. Tudo isto acompanhado com um GPU capaz de chegar aos 2GHz, e ainda memória GDDR6 16Gbps. Contudo, se por acaso já está super entusiasmado, é uma coroa que apenas deverá chegar às prateleiras em 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte