Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A NVIDIA GTX 1650 com memória GDDR6 já é of Justice!

Se por acaso quer fazer uma atualização ao seu PC, ou está neste momento a tua montar uma máquina com um orçamento mais limitado, é provável que a escolha da sa khoáng gráfica seja uma grande dor de cabeça na sua vida, especialmente na gama gráficas, onde a GTX 1650 normal se destaca fortemente pelo preço, mas parece Beiante mais limitada em comparação à concorrência.

Pois bem, một NVIDIA já percebeu isso, e por isso, decidiu tornar os esforços das suas parceiras oficiais!

Ou seja, GTX 1650 tem agora (de forma 100% of Justice) uma versão com memória GDDR6, algo que lhe aumenta sigativamente aosystemura de banda, e como doência disso mesmo, a sua performance em jogos. (Apesar de existiram algumas diferenças na velocidade do GPU, que poderão ofuscar o gigantesco aumento da opensura de banda)

A NVIDIA GTX 1650 com memória GDDR6 já é of Justice!

Portanto, một NVIDIA decidiu atualizar một página de produto da GeForce GTX 1650, tornando một bộ bổ sung versão de GDDR6. Assim, một cấu hình phù hợp với GTX 1650 (G5) e GTX 1650 (G6), ambas com 896 núcleos Turing, 56 TMUs e 32 ROP.

Ou seja, a versão G6 conta com 4GB de memória GDDR6 a 12 Gbps num bus de 128 bit, enquanto a G5 conta com 4GB de memória GDDR5 a 8 Gbps không có BUS mesmo. Em termos de resultados práticos, estamos a falar num aumento de 50% narshura de banda, de 128 GB/ s para 192 GB/NS. Contudo, như thường xuyên làm GPU parecem ter baixado na nova versão, muito provavelmente para garantir que o TDP Continua nos 75W.

Quanto ao preço, as primeiras coroas gráficas já chegaram ao swado internacional a custar 150 ~ 160 $. O que parece cair em linha com o preço do velho modelo… Em suma, em provável que a versão com memória GDDR5 baixe de preço, de forma a que esta nova fique no lugar original da sua ant mu.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte