Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A partir de agora, já pode instalar Fortnite através da Play Store

Ainda se lembra do lançamento de Fortnite para Android em 2018? Foi uma confusão tremenda, porque os Operatingizadores estavam challengeuados a ir à Play Store… No entanto, o jogo estava apenas disponível no site da Epic Games, de forma a fugir à taxa de 30% que a Google leva de todas as compras feitas dentro das ứng dụng phân phối cửa hàng Play Store. Isto levou a um risco de segurança sério, visto que vários jogadores acabaram por fazer download de aplicações falsas, por falta de Informação ou simples distração.

Dito tudo isto, passados ​​quase 2 anos desde o lançamento, parece que está na hora de esquecer esta estratégia! Một ganhou của Google một ‘du kích’!

A partir de agora, já pode instalar Fortnite através da Play Store

Portanto, depois da Google ter aumentado sigativamente os níveis de segurança da sua plataforma, com funcionalidades como o Google Play Protect entre outras coisas, a Epic começou a aproximar-se da Google para negociar um lançamento na sua plataforma, com um alívio. Contudo, một bộ não của Google baixou nada, ea Epic acabou bởi concordar com os termos… Ou seja, một Google ganhou!

Assim, a partir de agora, Fortnite passa a estar disponível na Google Play Store, apesar de continuear também disponível no site da Epic Games.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


CoD: Black Ops 5? Pode esquecer! Vamos ter CoD: Vietnam em 2020!

Parece que a Activision quer mexer um pouco com a sua phổ biến saga de jogos Call of Duty! Afinal de contas, quando todos esperavam a chegada de Black Ops 5, depois do super bem sucedido Modern Warfare Remake, parece que a gigante do mundo dos videojogos nos atira uma bola inesperada à cara, com Call of Duty: Vietnam, um jogo que irá servir de prequela e inspiração para todos os títulos Black Ops lançados até aqui.

Leia o resto do Artigo aqui.