Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A primeira sa khoáng Intel fica atrás da Radeon RX 550

O primeiro benchmark feito à Intel Xe DG1 chegou à base de dados Basemark, giải trình diễn hiệu năng uma desapontante. Afinal de contas, a primeira gráfica da Intel em mais de uma década, fica atrás da velhinha Radeon RX 550… Uma esca gráfica da AMD que chegou ao swado em 2017!



A primeira sa khoáng Intel fica atrás da Radeon RX 550

Portanto, como é óbvio, ainda é muito cedo para começar a tirar Concões acerca do esforço que a Intel tem tido neste mundo. Afinal de contas, tudo indica que a gigante azul dos microprocessadores quer entrar neste mundo com “baby step”, sendo exatamente por isso que esta sita nem foi disponibilizada em massa, estando apenas disponível para OEMs.

Mas vamos ao que lossa, tudo indica que esta dota é afinal a ASUS DG1-4G que foi bị rò rỉ há algumas semanas atrás. No entanto, não deixa de ser estranho… Afinal, ver uma comma lançada em 2021 a ficar atrás de uma outra originmente lançada em 2017, não mesmo grande sentido.

Nhãn hiệu cơ bản

ASUS DG1https: //t.co/LEs0PVVKHE pic.twitter.com/C7vrstQitK

– APISAK (@TUM_APISAK) Tháng 4 2, Năm 2021

Dito tudo isto, ASUS DG1-4GB tem uma versão ‘capada’ làm GPU Xe Max, com uma thường xuyên ở 1500MHz e 80 unidades de executeução. Entretanto, como o nome indica, temos aqui 4GB de memória, curiosamente é memória LPDDR4X e não GDDR6 (mais lenta portanto), tudo isto num bus de 128-bit. Không có tổng số, một máy tính có TDP de apenas 30W, sendo uma Alternativa muito Featssante para PCs chi phí thấp.

Em suma, isto é apenas o início, sendo esperado que a Intel aposte a sério no seu processo de 10nm SuperFin, para lançar mais e melhores sa khoáng, com a primeira grande Apoa a acontecer já em 2021, de forma a aproveitar o estado do thương de sa khoángas gráficas, que está neste momento bổ sung virado do avesso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.