Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

À procura de namoro? Facebook Hẹn hò está atrasado na Europa!

A BBC avançou hoje com a notícia de que o lançamento do Facebook Dating na Europa, que deveria ocorrer no início de 2020, de acordo com o Facebook, foi adiado. Một CNET está a partilhar thông báo ações de que esta funcionalidade estava planeada para ser lançada na Europa antes de 14 de fevereiro. O Facebook Dating, que é o concorrente direto do Tinder, foi lançado em vários souados desde setembro do ano passado.

À procura de namoro? Facebook Hẹn hò está atrasado na Europa!

Para quem não sabe, esta funcionalidade faz parte da aplicação do Facebook para dispositivos móveis. Na prática, lucra com một grande base de dados de Informações do Facebook sobre as pessoas e sugere encontros de namoro de acordo com os optisses das mesmas, amigos comuns, eventos e grupos em que tham gia.

O Facebook Hẹn hò tem một bài viết của công ty tích hợp làm gì Instagram không seu perfil e adicionar seguidores làm Instagram às suas listas.

Entretanto, fotos, vídeos ou links não podem ser enviados ou Collectbidos via Facebook Hẹn hò bởi razões de segurança. Entretanto, os menores não terão acesso ao Facebook Hẹn hò.

Então, o que está a impedir esta funcionalidade de chegar ao swado europeu? Segundo a BBC, foi realizada uma inspeção de última hora ao quartel geral do Facebook em Dublin pela Comissão Irlandesa de Proteção de Dados. Dito isto afirmaram que não foram avisados ​​do lançamento com antecedência e que não receiverberam Qualquer documentação.

Em hồi âm, o Facebook declarou que kangui toda a documentação cầnária e fornece-a quando solicitada. Um đại diện làm Facebook disse à BBC que o atraso é needário, độc o Facebook está a levar algum tempo a preparar-se preferulosamente para o evalado da UE, de modo a cumprir todas as rules. Entretanto, một funcionalidade de namoro do Facebook foi cuidadosamente Verificada para fornecer a melhor segurança e privacidade, de acordo com o agentante. Không có entanto, não foi revelada nenhuma data de lançamento para esta app.