Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A RTX 3080 Ti foi novamente adiada! Agora só em Fevereiro

Ao que tudo indica, NVIDIA decidiu adiar mais um pouco o lançamento da GeForce RTX 3080 Ti. Quem o afirma é Steve Burke (uma personalidade conhecida como Tech Jesus, sendo também o dono do channel Gamers Nexus), que aparentemente ficou a saber a partr dos parceiros da NVIDIA, que a Fabricante não tem thành phần đủ dùng para os modelos já no flado … Por isso, não está disposta a arriscar outro lançamento ‘fraco’.



A RTX 3080 Ti foi novamente adiada! Agora só em Fevereiro

Portanto, parece óbvio que a NVIDIA ‘ia conseguir meter uma quantidade’ finee ’de sa khoáng… Por isso, como os eatidores já estão a ficar um bocado rắm rắm da situação, empresa decidiu adiar o lançamento para o próximo mês.

Aliás, o adiamento até pode ser sameado, visto que a NVIDIA quer melhorar os stock dos modelos já lançados, antes de se meter em aventuras com outros modelos. Uma Decisionão que na verdade faz todo o sentido.

Em suma, RTX 3080 Ti conta com 20GB de memória GDDR6X, bem como a totalidade dos núcleos CUDA do GPU que dá vida à RTX 3090 (10.496 Cuda Cores). O seu lançamento deverá acontecer depois do novo ano chinês, em Fevereiro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.