Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Samsung tem uma nova Experiência para o fazer desejar um Fold

A Samsung é obviamente uma das maiores Fabricantes de smartphones da indústria, mas além de tudo isto, é também a empresa que mais Apoa no futuro deste mesmo mundo dos telemóveis inteligentes, nomeadamente, no semper curioso, mas ainda Beiante raro nas ruas, điện thoại thông minh dobrável.

Pois bem, de forma a fazer ver, a quem maisprisssa (os obsidores), que este é mesmo o futuro do nosso velho e confiável aparelho móvel. A gigante Sul-Coreana, neste caso, o startamento Português, avançou com um projeto muito Featssante, que lhe vai deixar a ideia, de que “Anda a ver apenas metade do todo”.

Quer ver mais que apenas uma metade? Vamos a isso!

A Samsung tem uma nova Experiência para o fazer desejar um Fold

Portanto, quando a vontade de fazer diferente é maior do que o conforto de fazer igual, o futuro abre-se aos nossos olhos. É a partir deste mote que se desenrola a nova campanha em formato web-series, que estreou ontem, da Samsung em Portugal.

Dito tudo isto, se por ventura quer dar uma vista de olhos ao projeto, o melhor é mesmo Arnjar um par e ver o primeiro epódio desta série, onde a grande figura de destaque é muito conhecido Albano Jerónimo, com o seu novíssimo Galaxy Z Fold 3.

Curioso? Apenas tem de aceder một trang web este, e ver do que se trata.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda INTssado num dobrável? O que acha da oferta da Samsung? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.