Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A série La Casa de Papel foi hủy bỏ! Mas porquê?

La Casa de Papel é uma das melhores séries espanholas já vistas na Netflix. E apesar de ter uma legião de những người hâm mộ muito grande, tanto em Espanha como no resto do mundo, nem isso impediu a Netflix decelar a série após tantos anos de filmagens e acção.

Dito isto, sabemos que La Casa de Papel vai voltar à plataforma de Streaming para mais uma pauseda, sendo esta, de forma um pouco infeliz, a final… No entanto, será que esta era a vontade dos produtores? Ou será que estavam mesmo a caminho mais duas tạmdas?



A série La Casa de Papel foi hủy bỏ! Mas porquê?

Portanto, ao que parece este hủy bỏ chỉ dẫn cho bạn devido aos lo lắng cho não só da Netflix mas também dos produtores da série. Afinal de contas, La Casa de Papel tornou-se mundialmente conhecida e isso atraiu várias atenções. Nomeadamente outros produtores que estavam interessados ​​em resgatar alguns actores da série o que levou a um pedido de aumento do salário.

Contudo, escusado será dizer que nenhuma das partes se viu interessada em aumentar os salários dos actores. E como tal, infelizmente para its está deverá ser mesmo a última pauseda de La Casa de Papel.

Dito isto, sabemos que a nossa única salvação é de facto um acordo entre a Netflix e os actores. Sendo que isso deverá estar completamente fora de questão. Afinal de contas, se os salários não foram aumentados até agora, porque razão seriam aumentados no futuro?


Game Of Thrones: Até o ‘Kingslayer’ queria um trọng tài cuối cùng!


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que vai acontecer em breve com La Casa de Papel, e rezar para que a Netflix pense melhor sobre o assunto. Isto porque, pode ser que esta tạa tạm thờida mặt tiền um sucesso incrível e que a plataforma meta a mão na senseência sobre a liên tục.

Fonte da imagem