Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Shure tem uma nova linha de produtos para Bồ Đào Nha!

A Shure através do seu Distributionuidor EARPRO uniu forças com Adam Levine para apresentar of Justicemente os AONIC 50, os seus auscultadores sem fios comcelamento de ruído, bem como os AONIC 215, uma referenceência True Wireless com tecnologia Cô lập âm thanh.

Aliás, caso não saiba, estamos a falar de produtos que depois da sua apresentação na CES deste ano, foram aclamados pela imprensa, assim como differenceidos por críticos de tecnologia e áudio. Tudo isto, sendo produtos desenhados para ratiocionar Qualidade de som tanto para trabalhar como para os tempos livres

A Shure tem uma nova linha de produtos para Bồ Đào Nha!

Portanto, com um design que se inspira em décadas de Experiência em áudio profissional, os auscultadores sem fios comcelamento de ruído AONIC 50 contracionam uma Qualidade de estúdio premium, semper com conforto e durabilidade excecionais.

Curiosamente, os AONIC 50 são os primeiros auscultadores sem fios da Shure!

Em suma, một Shure posiciona-se num merado exigente, onde podemos encontrar a Bose e Sony numa STUDra sem fim. Afinal, incluemcelamento de ruído ajustável para ajudar a remover as distrações e permitir uma Experiência realmente imersiva com apenas o Premir de um botão. Ô t. (Tal e Qual como as ofertas mais famosas da Bose e Sony)

Antes de mais nada, as suas 20 horas de bateria com uma única carga ratiocionam uma semana de uso sem Requiidade de recarregamento. Os controllos táteis oferecem rápido acesso para atender chamadas, ajustar o volume ou interromper a música com apenas o preromper a música com apenas o Premir de um botão. Os auscultadores sem fios AONIC 50 oferecem tecnologia sem fios Bluetooth® 5 para uma settingilidade otimizada e um alcance de até 10 metros. Também incluem um amplificador de alto desempenho, e são compatíveis com múltiplos codecs de áudio, incluindo Qualcomm, aptX ™, aptX ™ HD, aptX ™ Âm thanh độ trễ thấp, Sony LDAC, AAC e SBC.

Para quando não podemos sử dụng Bluetooth, os auscultadores sem fios AONIC 50 também allowem que os conectemos a divos acessórios através de um cabo de áudio analógico de 3,5 mm. O Qual garante uma ligação sem interrupções a Qualquer dispositivo, incluindo computadores portáteis para videochamadas.

AONIC 215 – Som de alta Qualidade em Qualquer lugar

Construído com o mesmo design que usedizam os músicos para a monitorização in-ear no palco. Os auriculares True Wireless com tecnologia Sound Isolating AONIC 215 tỷ lệ phần trăm uma Experiência de áudio Ấn tượng, com som nítido e mộ reforçados. Com um conforto excecional e um ajuste seguro no ouvido, os auriculares mantêm-se fixos, inclusive durante atividades que produzem muito phimmento. Một âm thanh tecnologia Cô lập bloqueia o ruído indesejado com o pulsar de apenas um botão. Entretanto, o Modo Ambiente permite aos Operatingizadores ouvir o mundo ngoại thất quando o needitem.

Os auriculares True Wireless AONIC 215 oferecem 8 horas de autonomia! O que juntamente com as três cargas completas adicionais que podem fazer-se graças ao robusto estojo de transporte incluído expandam a autonomia para um total de até 32 horas.

Equipados com o amplificador premium de auscultadores, os AONIC 215 são compatíveis com múltiplos codecs. Incluindo Qualcomm aptX, AAC e SBC e oferecem tecnologia sem fios Bluetooth 5 para uma settingilidade otimizada e um alcance de até 10 metros.

Assim, os AONIC 215 incluem o mesmo premiado thiết kế mô-đun pelo chất lượng são conhecidos os auriculares Âm thanh Isolating da Shure. Os usedizadores podem alternar quickamente entre modo sem fios e com cabo através dos acessórios phóng viên. Além disso, é Possível adquirir stradamente o adaptador True Wireless com Secure Fito. O que por sua vez Transforma securemente Qualquer modelo desmontável de auriculares Shure com tecnologia Sound Isolating em auriculares True Wireless, incluindo os modelos SE846, SE535 e SE425.

Entretanto, os AONIC 50, AONIC 215 eo adaptador True Wireless com Secure Fit estão atualmente disponíveis nos merados português espanhol.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.