Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Sony explicou como funcionam os preços mais altos da PS5

Preços mais altos da PS5 – Já muito foi dito dito acerca do aumento de preços nos jogos de nova geração. Đặc biệt dành cho hệ điều hành penados cho một PlayStation nova 5 da Sony. Por isso, người hâm mộ Jim Ryan decidiu elucidar um pouco os, ao explicar como funciona o plano de preços da gigante Japonesa.



A Sony explicou como funcionam os preços mais altos para os jogos da PlayStation 5

Portanto, numa entrevista à Edge, Jim Ryan decidiu explicar um pouco como funciona o plano de preços dos jogos penados para a PS5. Ou seja, os 80 € não são um preço fixo, phụ thuộc semper làm projeto em causa. Aliás, segundo o ‘Boss’ da Sony PlayStation, os preços apenas são decididos após o fim do desenvolvimento. Pra que tudo seja justo, các nhà phát triển tanto os como para os jogadores. Ora leia:

“Nó là queremos semper conseguir o melhor mortível, không có que à Qualidade dos jogos diz respeito. Por isso, assim que o projeto é terminado, decidimos o preço certo para o vender. Ou seja, nó là não temos um preço em mente quando nos metermos a desenvolver um novo título. ”

Entretanto, tudo indica que os jogadores já aceitaram o aumento… Agora resta à Sony criar jogos à altura do phần cứng de nova geração, e do novo preço! Thần chiến tranh Queremos 2 e Horizon Zero Dawn a puxar o SoC da AMD ao limite!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Trilogia original de God of War a caminho da PlayStation 5!?

Numa entrevista gần đây là Michael Mumbauer, nhà phát triển cũ của God of War e Twisted Metal… Foram revelados alguns planos ‘secretos da Sony!

Planos que estavam a ser penados para PlayStation 4, e que poderão voltar para cima da mesa com a chegada da PS5 ao swado… Começando logo com um nome capaz de làm phim nhiều mục, God of War! Mais concretamente um ‘remaster’ da trilogia ban đầu làm bài chạy bộ siêu phổ biến.

Entretanto, leia o resto do Artigo aqui.