Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Steam já suporta o novo comando da PlayStation 5 (DualSense)

A Steam já suporta o novo comando da PS5? A consola de nova geração da Sony, PlayStation 5, já chegou ao swado… E quickamente esgotou!

Dito isto, apesar de todas as suas inovações técnicas, é inegável que um dos elementos maisprisssantes deste ‘pacote’ é mesmo o comando que veio suceder ao DualShock 4, o novo e ‘cámquinho’ DualSense !.

Afinal, o novo comando da PS5 traz phản hồi xúc giác e kích hoạt thích ứng capazes de se adaptarem một situação chất lượng. Por examplelo, Cada arma do novo CoD Cold War, irá ter uma Resistência completamente diferente no gatilho R2. Uma novidade que não iremos conseguir encontrar nas novas Xbox, mas que talvez seja possível aproveitar no PC!



Steam já tem suporte ao novo comando da PlayStation 5 (DualSense)

Portanto, segundo a mais neare atualização da Steam, todos os jogos que usedizem a Input API vão agora começar a ter suporte automático ao comando DualSense. Ou seja, nem sequer irá ser needário existir uma atualização jogo a jogo, a coisa começa a funcionar no imediato.

Claro que pelo menos por agora, estamos a falar das funcionalidades ‘Normais’ de um comando ‘normal’. Ou seja, ainda não tồn tại siêu thị às tecnologias inovadoras do comando da PS5. Contudo, isto poderá mudar num futuro próximo, com esta API a ser capaz de suportar mais e mais funcionalidades do DualSense ao longo do tempo, e ao longo que mais jogos são lançados.

Entretanto, se por acaso tem um DualSense em casa, apenas irá ter suporte ao comando na Steam se tận dụng ở cliente Beta. Se ainda não é um Beta Tester, pode entrar no programma de forma libeante easyada aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.