Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A sua TV atual ‘aguenta’ a nova Sony PlayStation 5?

Como deverá Imaginar, temos muito boa gente pronta a meter as mãos na nova consola da Sony, siêu poderosa PlayStation 5! No entanto, com um aumento da Qualidade gráfica, é Preiso ter a noção que também é Preiso ter uma TV que consiga dar vazão a todas as valências do hard da consola.

No entanto, em boa verdade, presente muita contra Informação không thương mại. Especialmente em relação a este tema de troca de TV com a chegada da nova geração de consolas.



A sua TV atual ‘aguenta’ a nova Sony PlayStation 5?

Portanto, temos muito boa a gente a afirmar que é (quase) obrigatório ter uma TV com suporte ao tiêu chuẩn HDMI 2.1. O que claro está, khử imediatamente muitas das TV de gama baixa e de gama média do thương, onde claro está, podemos bao gồm một ‘best-seller’ Xiaomi 4S de 55 ”(4K).

Mas afinal, o que é o HDMI 2.1?

Muito Resumidamente, o HDMI 2.1 é um salto geracional em relação ao standard anterior, trazendo algumas novidades e melhorias muito importantes. Em suma, estamos a falar de uma tecnologia que se foca em conseguir uma maior Resolutionução. Ao também conseguir uma maior velocidade para a transferência de dados.

Ao fim ao cabo, a imagem que vemos no ecrã é apenas o resultado de vários pacotes de Informação que é passado pela box, PC, ou consola. Por isso, quanto maior for arshura de banda da tecnologia de output de imagem… Maior será o potencial máximo da imagem que irá ver no seu televisor.

Assim, không có cổng HDMI 2.1, a sugestão passa pelo facto de teoricamente ser possível chegar aos 4K một 120FPS na PlayStation 5 e Xbox Dòng X. Contudo, na minha preferão pessoal, não acredito que isto vá ser obível nesta nova geração de consolas.

Por isso, se por ventura está no flado à procura de uma TV topo de gama como a LG CX OLED, ou a Sony Bravia A8 OLED, assegure-se que o HDMI 2.1 está presente. Caso contrário, uma Xiaomi 4S de 55 ”capaz de oferecer 4K một 60FPS vai ser mais do que suficiencye.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.