Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aborrecido bởi estar em casa? Experimente estes Jogos de borla!

Ser obrigado a ficar em casa mesmo apesar de não lhe apetece, pode ser aborrecido e até algo suficiencyemente mau para o levar à loucura. Afinal de contas, một chiếc áo khoác đa dạng acaba-se, đặc biệt là quando temos em conta que o número de coisas que podemos fazer é bitum limitado… Mas é Preiso calma! É que pelos vistos, as plataformas de Jogos sabem exatamente como nos entreter e que títulos oferecer para scamistarem o nosso tempo. E como tal, mencionaremos aqui mais em baixo quais os melhores jogos para passar esta quarentena e onde podemos encontrá-los.

Está há quatro dias em casa e já não sabe o que fazer? Aceda a estas plataformas e Experie alguns hủy Jogos!

Portanto, muitas são as plataformas que neste momento estão a oferecer jogos completamente de borla. Talvez para incentivar trong vai pessoas mais vô trách nhiệmáveis ​​a ficar em casa ea não trái ngược như những thử thách do thống đốc.

Assim, se aceder a GOG.com irá encontrar uma série de jogos grátis e muitos outros com desconto. Que abrangem não só esta década, mas também a década de 90. Como é por exelo o caso de Shadow Warrior Classic Complete ou até mesmo Teenagent.

No entanto, se por outro lado thích chạy bộ tít tít. Poderá optar por Những người xây dựng Ai Cập: Lời mở đầu, que leva os jogadores numa viagem incrível pelo rio Nilo. Ou então bởi Gwent: The Witcher Card Game, um jogo de cartas e estratégia.

Para além deste site, a Steam também tem estado a oferecer demo grátis e cortes no valor de alguns jogos. Assim como a Itch.io , que segundo sabemos meteu descontos em mais de 60 jogos e outros tantos encontram-se completamente grátis. Tudo isto, para que os Jogadores kangam passar este tempo de quarentena da melhor manira kangível.


(Đặc biệt) Một chiếc PC nova geração de consolas vai mudar os nossos!


Em suma, se por acaso está completamente aborrecido durante esta quarentena, aceda aos sites acima referidos e não perca a oportunidade de se distrair pelo menos durante um bocadinho e Experie estes jogos.

Fonte