Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Abram, xin chào, Sony WH-1000XM4! Os novos reis làm ANC?

A Sony tem sido a rainha e senhora docelamento de ruído nos últimos anos, tudo graças aos auscultadores WH-1000XM3 e mais near earbuds WF-1000XM3, dois produtos que até tive a oportunidade de analisar nos últimos meses.

No entanto, apesar de toda a Qualidade dos auscultadores da gigante Japonesa, a verdade é que estamos a falar de um produto originalmente lançado em 2018... E como tal, já tem vários rivais à altura, nomeadamente na forma dos Bose Noice Canceling Headphones 700, que nos Ấn tượng forte e feio nos campos da performance, conforto e design. Isto já para não falar que até a Apple está a penar lançar os seus próprios auscultadores para bổ sung một sua gama de AirPods.

Por isso, một Sony decidiu finalmente lançar os seus novos WH-1000XM4, uns auscultadores que não são assim tão diferentes dos ‘velhinhos’ XM3, mas que na verdade também não Preisam de o ser.

Abram, xin chào, Sony WH-1000XM4! Os novos reis làm ANC?

Portanto, para se afastar um pouco dos rivais, Sony giải quyết lançar os novos WF-1000XM4, ao mesmo preço de lançamento dos velhos XM3. Um produto que tenta melhorar duas das desvantagens dos antigos auscultadores, một loại thuốc do microfone para as chamadas, ea Possibilidade de emparelhar dois aparelhos em simultâneo.

Ou seja, tudo o resto é muito tương tự ou mesmo 100% igual! O design é o mesmo, a bateria também, e os controllos multimédia touch são também exatamente os mesmos. Claro que a Sony deu alguns toques nos perfis de som para tua aumentar ainda a Qualidade de música e ligação com Qualquer aparelho. Mas a verdade é que o som não deverá ser muito diferente daquilo que já conhecemos.

Em suma, một Sony não quis mudar grande coisa, porque não Preisa! Os XM3 eram (e liên tục a ser) um produto fantástico. Que até poderá ficar agora mais aliciante para o ateidor, se o preço começar a baixar com a chegada do novo modelo ao swado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.