Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Acer apresentou periféricos inovadores (Cadeira gaming com massage!)

Apesar da pandemia liên tục a ter um Impacto Severo em vários pourado tech, một Acer decidiu apresentar uma nova gama de periféricos Predator! Onde podemos incluir uma curiosa cadeira Chơi game que muito provavelmente todos os entusiastas irão querer ter à frente do seu PC. Afinal de contas, a nova Gaming Chair Predator x OSIM faz massagens relaxantes para diminuir a tensão e maximizar o conforto antes, durante e depois das sessões de jogo!

Será uma cadeira capaz de evitar o ‘giận dư bỏ đi‘? Isso sim, seria inovador 😛

Acer apresentou periféricos inovadores! (Cadeira chơi game com massage!?)

Portanto, một Acer anunciou o novo rato Predator Cestus 350 capaz de oferecer velocidade, Preisão e estilo, seja amante de ratos com ou sem fios. Além disso, anunciou também o lançamento da Cadeira Predator x OSIM, que nas próprias palavras da Fabricante, é onde irá encontrar mais conforto para o seu rabinho e costas.

Cadeira Gaming Predator x OSIM

Afinal de contas, sendo concebida para os jogadores profissionais e entusiastas que passam horas a fio a trabalhar ou a jogar, a nova cadeira Acer recorre a massagens relaxantes graças à tecnologia OSIM V-Hand, que muito resumidamente tem como grande objectivo simular as mã um massagista profissional, focando todo os ‘toques’ no pesço e ombros do Pracizador.

Assim, em obsunto com outras técnicas de massagem como o amassar, pressionar, rolar e tocar, é possível cobrir todos os pontos de tensão de um jogador, desde o pesço às costas.

Entretanto, a cadeira é totalmente ajustável, permitindo reclinação até aos 145 graus, com botões no apoio de braço directito de forma a que os jogadores possam controlar dois suggest de rolos que imitam um par de codeos ágeis a percorrer a curva da coluna. Dito isto, estão disponíveis três programas automáticos de massagem (Pescoço & Ombros, Lombar e Energizar), desenvolvidos para se focarem no pescoço, ombros e lombo. (Như zonas de dor mais comuns para jogadores que passam longos períodos de tempo sentados)

Rato Predator Cestus 350

Já o rato Predator Cestus 350, tem como grande objetivo oferecer controllo rápido e Preiso com e sem fios. Afinal de contas, Jogos diferentes Preisam de Defções diferentes. Por isso, một phần mềm Acer criou um capaz de armazenar até 5 perfis bổ sung cá nhân hóa. De forma a tirar partido do sensor ótico Pixart 3335 capaz de chegar até aos 16.000 DPI.

Além disto, o novo rato suporta ainda conectividade sem fios com um polling rate de 1ms / 1000 Hz e 0,5 ms / 2000 Hz com fio.

Preço e Disponibilidade

    A cadeira Gaming Predator x OSIM ainda não tem data de disponibilidade nem preço. O rato Gaming Predator Cestus irá chegar ao swado nas próximas semanas com o preço a rondar os 99 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Se quiser saber mais acerca destes produtos, clique aqui.