Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Acer atualiza portáteis para jogos Helios, Predator Triton e Nitro

Hoje, na conferência de imprensa trực tuyến toàn cầu da Acer, esta empresa anunciou novas atualizações Ý nghĩa của trò chơi para quatro dos seus phổ biến portáteis de chơi game. Falo dos Predator Helios 700, Predator Helios 300, Predator Triton 300 e Nitro 7. Estes novos modelos estão agora mais poderosos do que nunca. Logo à partida integrationm os mais neares processadores Intel Core H de 10.ª geração. Entretanto temos também trong vai trò người yêu thích NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER. Destacam-se igualmente os thiết kế térmicos melhorados. Juntam-se a novas tecnologias de arrefecimento e ống dẫn nhiệt adicionais.

Predator Helios 700

O Predator Helios 700 chega agora com um processador Intel Core i9-10980HK ou i7-10875H de 10.ª geração e eleas gráficas NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER. Entretanto as funcionalidades de bringão térmica do dispositivo foram sigativamente melhoradas com uma nova solução térmica chamada Predator PowerGem. Một tài liệu PowerGem é um especial com 3, 83 vezes mais condutividade de calor vertical que o cobre, melhorando a emissência de broadcastão de calor do portátil. Todos os modelos bao gồm ống dẫn nhiệt de cobre, tecnologia Acer CoolBoost, ống kính umaara khử hơi e duas ventoinhas cá nhân hóa AeroBlade 3D de 4.ª geração da Acer.

Temos ainda memória mais rápida a 2933 MHz (máximo de 64 GB), uma porta Thunderbolt 3 adicional (para um total de duas) ea mais neare solução de red Killer DoubleShot Pro (Wi-Fi 6 AX1650i e Ethernet E3100G).

Por outro lado, o teclado, que tích hợp iluminação RGB bởi tecla e anti-ghosting, foi atualizado para incluir switch mecânicos MagTek nas teclas WASD e um affunto de novas teclas que oferecem maior prepisão. Concebidas para jogos de hành lang, estas teclas apresentam uma curvatura de 1,5 mm. Assim allowem aos Jogadores fazer phim trường kỷ niệm mais cộc lốc e controlados dentro do chạy bộ. Os jogadores podem trocar as teclas WASD convencionais do teclado pelas MagForce, escolhendo o obsunto mais aproteado para aquilo que estão a jogar. Uma vez trocadas, os jogadores podem usar a app PredatorSense ou pressionar a tecla de atalho P3 para ajustar a iluminação e ponto de atuação das teclas.

Predator Helios 300

O Predator Helios 300 phổ biến trong Acer está agora disponível com os mais neares processadores Intel Core H de 10.ª geração. Tem ainda gráfica NVIDIA GeForce RTX 2070 e um ecrã IPS FHD a 240 Hz. Một kích thước 15,6 polegadas e temoverdrive de 3 bệnh đa xơ cứng. Suporta também até 32 GB de memória DDR4 a 2933 MHz, SSD dois PCIe NVMe em RAID 0 e até um disco rígido de 2 TB.

Entretanto temos também o DTS: X Ultra Audio. Garante um som bao quanh 360 graus.

A tecnologia de arrefecimento personalizada da Acer garante que o dispositivo funciona semper à temperatura lý tưởng. Este dispositivo está equipado com duas ventoinhas.

Predator Triton 300

Este portátil Possui agora um processador Intel Core H de 10.ª geração, khác biệt về NVIDIA GeForce RTX 2070 e um ecrã com uma taxa de atualização de 240 Hz. Entretanto o ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas apresenta também um tempo de resposta de 3 ms, 300 nits de brilho e cobre 100% do espaço de cor sRGB.

Ao nível do arrefecimento foram adicionados três ống dẫn nhiệt ao design térmico avançado do dispositivo. Também inclui um sistema de arrefecimento com duas ventoinhas (incluindo uma ventoinha metálica AeroBlade 3D de 4.ª geração), tecnologia CoolBoost e entradas e saídas de ar estrategicamente posicionadas.

Nitro 7

O Nitro 7 da Acer é outra opção para os jogadores que procuram portabilidade. Pesa apenas 2,5 kg e integration um processador Intel Core H-series de 10.ª geração e uma gráfica GeForce RTX 2060. Vem com até três ranhuras para SSDs M.2 de alta velocidade, 1 TB em RAID 0, 32 GB de memória DDR4 2933, Killer Ethernet E2600 e Intel Wi-Fi 6.

O design térmico do Nitro 7 inclui duas ventoinhas. Tem também quatro aberturas de saída de ar e tecnologia Acer CoolBoost. Pode ser ativada no NitroSense para aumentar a velocidade das ventoinhas em 10% eo arrefecimento do CPU / GPU em 9% comparado com o modo automático.

Entretanto, có thể có IPS FHD de 15,6 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 bệnh đa xơ cứng.

Vamos agora aos preços. O Predator Helios 700 estará disponível em setembro, com preços desde 2.699 euro. Já o Predator Helios 300 estará disponível na EMEA em julho. Assim os preços começam nos 1.299 euro. Por outro lado, o Predator Triton 300 estará disponível na EMEA em julho. Os preços vão desde os 1.399 euro. Já o portátil Nitro 7 estará disponível na EMEA em julho, com preços desde 1.299 euro.

Mục lục