Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Acer Gaming Predator: os predadores dos jogos estão de volta!

Ratos, cadeiras, theo dõi e computadores. A famosa linha de gaming da Acer está de volta e promete deixar a suspirar todos os fãs de jogos. Trên thực tế, như một tông đồ Acer Gaming Predator foram Renovadas e estão ainda mais poderosas. Những người theo dõi Vamos então começar esta viagem pelos.

Acer Gaming Predator: os predadores dos jogos estão de volta!

Theo dõi Predator X25

Màn hình Este de 24,5 polegadas tem uma Resolutionução de 1920 x 1080 pixéis e apresenta uma taxa de atualização de 360 ​​Hz. Ou seja, fluidez não vai faltar. Entretanto o Predator X25 consegue também ajustar o brilho e temperatura de cor automaticamente com base na luz ambiente. Ergonomicamente, o monitor é ajustável entre os -5 e -25 graus de inclinação, +/- 30 graus de orientação, até 4,7 polegadas de altura e +/- 90 graus de rotação.

Monitores Predator XB3

Por outro lado, Acer vai lançar quatro theo dõi trên da gama Predator XB3: o Predator XB323QK NV de 31,5 siêu đại chiến, o Predator XB273U GS e Predator XB273U GX de 27 polegadas, eo Predator XB253Q GZ de 24,5 cờ chiến. Têm chứng nhận NVIDIA G-SYNC, uma taxa de atualização até 240 Hz e Resolutionução 4K UHD. Entretanto destacam-se os ângulos de visualização de 178 graus. Outro ponto importante é a tecnologia DisplayHDR 400 que suporta imagens com brilho e uma elevada taxa de contraste e Preisão de cor, enquanto o tempo de resposta até 0,5 ms (GtG) com overrive reduz drasticamente a desfocagem das imagens em phimmento.

Predator Orion 9000

A máquina deitiara atualizada Predator Orion 9000 (P09-920) garante o máximo desempenho, sem aquecer.

De facto, é uma bomba. Dito isto chega com processador Intel Core i9 Extreme Edition, duas Sakura gráficas NVIDIA Geforce RTX 2080Ti em modo SLI, HDDs de 3,5 polegadas e dois SSDs de 2,5 polegadas com uma doca nóng swap USB 3.2 Tipo-C para SSD / HDD.

Entretanto e para manter tudo freshquinho Apoa em três ventoinhas Predator FrostBlade de 4,7 polegadas que fornecem até 16% mais fluxo de ar e 55% mais pressão estática comparado com gerações anteriores. Já o tảnador líquido làm CPU mantém as temperaturas baixas à medida que é needário mais desempenho. Por outro lado, một chiếc máy tính bảng Killer E3100G tích hợpda e suporte para Intel WiFi 6 Licenseem conetividade rápida.

Para quem gosta de obter o máximo desempenho, o pode ép xung ser ativado com um toque de botão.

Predator Orion 3000

Os novos modelos Predator Orion 3000 foram feitos a penar em jogadores que desejam um desktop de tamanho médio. Apostam num processador Intel Core i7 de 10.ª geração e gráfica GeForce RTX 2070 SUPER. Tích hợp pode Entretanto até 64GB de memória DDR4 a 2666 MHz, SSD NVMe de 1TB2 e dois discos rígidos SATA3 de 3,5 cờ chiến. Temos ainda duas ventoinhas Predator FrostBlade para manter tudo freshquinho.

Nitro 50

Os computadores Nitro 50 chegam com um processador Intel Core i7 de 10.ª geração e gráfica GeForce RTX 2060 SUPER. À semelhança do modelo de que falámos acima suporta também até 64GB de memória DDR4-26662. O responseável pelo arrefecimento é o sistema Predator FrostBlade. Graças a ele os jogadores podem controlar e fazer ajustes à velocidade das ventoinhas em tempo real. O armazenamento de alta Capacityidade é garantido pelo SSD PCIe NVMe de 1TB2 e dois HDDs de 3TB2.

Rato Predator Cestus 350

É excelente termos um super computador. No entanto se não tivermos bons periféricos é quase como sermos uns grandes atletas mas termos de Correr descalços. É aqui que entra o rato Cestus 350. Dito isto, os jogadores podem criar cinco perfis personalizados ou tirar partido de opções predefinidas de DPI (até 16.000) através do sensor ótico Pixart 3335 e usar oito botões programáveis. Suporta também uma rápida conetividade sem fios com um polling rate de 1 ms / 1000 Hz e 0,5 ms / 2000 Hz com fios.

Cadeira de Gaming Predator x OSIM

Concebida para os entusiastas dos eSports, esta nova cadeira até faz massagens recorrendo à tecnologia OSIM V-Hand. Na prática simula as mãos de um massagista profissional no pescoço e ombros do usedizador. Estão disponíveis três programas automáticos de massagem (Pescoço & Ombros, Lombar e Energizar), desenvolvidos por um massagista profissional para se focarem no pescoço, ombros e lombar – tudo zosonas são pontos de dor passodosed para queo lâu. Esta cadeira é altamente ajustável, permitindo reclinar-se até 145 graus. Possui pele PVC estampada de fibra de carbono preta com detalhes em cinzento escuro metalizado. Tem ainda duas colunas Tích hợp Bluetooth không có encosto de cabeça da cadeira que fornecem efeitos de som dinâmicos sem Requiidade de auscultadores.

Vamos então olhar para os preços de todas trong vai tông đồ Acer Gaming Predator:

O Predator X25 estará disponível na EMEA em dữ liệu một sứ giả. Já a gama Predator XB3 estará disponível na EMEA em agosto, com preços desde 439 euro. Por outro lado o Predator Orion 9000 está disponível a partir de 20,799 euro. Entretanto, o Predator Orion 3000 estará disponível na EMEA com preços desde 899 euro. Para finalizar, o Nitro 50 estará disponível em agosto, com preços desde 799 euro. Para finalizar o rato custa 99 Euro, sendo que o preço da cadeira não foi revelado.