Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Acer Swift 5: provavelmente o melhor design de semper!

Một đại dịch cúm passou a grande maioria dos eventos para o mundo trực tuyến. No entanto, isto não está a impedir os Fabricantes de lançarem excelentes produtos como showsrou hoje a Acer. De facto, são varias Apoas que vamos conhecer hoje na Leak e que revelam um “all-in” desta empresa nos mais variados produtos. Vamos começar pelo Acer Swift 5.

Acer Swift 5: é provavelmente o melhor design de semper!

Một gama Swift é bem conhecida da Leak. De facto, temos acompanhado todos os lançamentos desde o primeiro modelo. Este destaca-se sobretudo pelas molduras ultrafinas que allowem uma relação de ecrã para corpo de 90%, um ecrã tátil protegido por vidro Gorilla Glass Antimicrobiano e novas core, como mist green.

O seu chassis de 14,95 mm é consuído por uma liga de magnésio-lítio e magnésio-alumínio de alta Qualidade.

Không có bộ xử lý novos coração estão os novos nào lưu trữ Intel Core que podem vir acompanhados de uma gráfica integrationda ou então de uma plaa GeForce MX350. Entretanto temos 1 TB de armazenamento SSD PCIe de alta velocidade e 16 GB de memória LPDDR4X.

O modelo deste ano inclui uma dobradiça especificamente desenhada que eleva ligeiramente o dispositivo quando o ecrã está aberto. Foi algo que já tinhamos visto num computador da concorrência e que é realmente uma excelente abordagem.

O trackpad của Acer Swift 5 tem boas kích thước e temos também um ecrã tátil IPS FHD de 14 sào huyệt. Ambos suportam multigestos. O ecrã inclui 300 nits de brilho.

Entretanto há ô pormenor muito Featssante que referi acima.

Falo do video Gorilla Glass Antimicrobiano. Na prática foi especificamente formulado para reduzir os vi sinh vật vi sinh vật có mùi hôi e manchas nos ecrãs táteis. Além disso, os useizadores têm a opção de incluir esta solução no touchpad, teclado e em todas as superfícies do dispositivo.

Em termos de autonomia, o Swift 5 inclui uma grande bateria que dá energygia para o dia nội thất. Outro pormenor importante é que pode ser carregado quickamente, garantindo 4 horas de uso depois de apenas 30 minutos de carregamento.

Hỡi Acer Swift 5 está muito bem servido em termos de conetividade. Assim temos portas USB Tipo-C, Thunderbolt e USB 3.2 de 2.ª Geração. Không có caso das ligações sem fios temos o Wi-Fi 6 (GIG +) e Bluetooth băng tần kép 5.0,

Este portátil chega em Outubro bởi um preço de 1099 Euro.