Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Acer vai começar một ổ SSD bán hàng e RAM. Mas é tudo ‘Chinoca’

A Acer é uma das Fabricantes mais conhecidas no mundo dos PC, đặc biệt là quando o tema são portáteis e giám sát. Dito isto, agora que a procura Explodiu, eo xót thương de computadores está a dar dinheiro a sério… Parece que a Acer se quer mét noutras aventuras, neste caso, na venda de memória, mais especificamente memória RAM e armazenamento SSD.

No entanto, apesar de a marca ter todas as intenções de se mét neste lucrativo lanh lợi, não tem quaisquer planos de produzir as suas próprias gamas de produtos. Vai vir tudo da China!



Acer vai começar một ổ SSD bán hàng e RAM. Mas é tudo ‘Chinoca’

Portanto, através de uma parceria com uma Fabricante Chinesa (Biwin), Acer vai começar a disponibilizar vários tipos de SSDs e kits de memória RAM DDR4. Ou seja, vamos ser claros, một Acer não vai produzir nenhum hủy bỏ sản phẩm, một Biwin vai tomar conta de toda một sản phẩm, enquanto một Acer toma conta làm tiếp thị e mete um autocolante em cada produto antes de os meter nas prateleiras.

Entretanto, a nível de produtos e preço, tudo indica que o SSD mais barato vai ser o SA100 (SATA 2.5”) Một começar nos 128GB de dung lượng, chegando até aos 2TB. Além desta thay thế ‘ngân sách’, vamos também ter disponível o FA100, uma drive M.2 PCIe 3.0 capaz de velocidades de leitura e escrita à volta dos 3300 MB/ s / 2700 MB/NS.

Quanto à RAM, vai ser tudo DDR4, com thường xuyên truy cập vào hệ điều hành 2666 MHz e 3200 MHz, com dung lượng tối thiểu 32GB bởi módulo.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia dos preços Finais, mas deverá ser algo que iremos descobrir dentro de muito pouco tempo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.