Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Acha que já vale a pena comprar một Sony PlayStation 5?

PlayStation 5 está prestes a fazer um ano de xót thương, no entanto, devido à crise de produção khiêu khích pela pela pandemia de COVID-19, ainda não tồn tại những điều kiện tuyệt vời của para todos os jogadores que querem dar o salto para a nova geração. Mas será isto assim tão mau?

Acha que já faz sentido comprar một Sony PlayStation 5?

Portanto, verdade seja dita, tanto a consola de nova geração da Sony, como a oferta da Microsoft, bim bim tecnologias muito lossantes para o merado, que vão por sua vez mudar a forma como jogamos na nossa sala de estar.

No entanto, pelo menos no caso da Sony, muito provavelmente devido à pandemia, a realidade é que não tồn tại ainda muito a ganhar no salto para as novas consolas.

Afinal, a grande maioria dos jogos realmente ‘next-gen’ foram adiados, ou acabaram por ter uma versão ‘old-gen’ anunciada, como é o caso de Gran Turismo 7 ou Thần Chiến tranh: Ragnarok. Tudo de forma a Possibilitar que os estúdios, e claro, Sony, Possam ir buscar dinheiro onde este realmente está… Ou seja, aos muitos milhões de consolas de última geração nhà cung cấpidas até aqui.

Sejamos muito sinceros, không có caso da PlayStation 5, temos apenas 2 độc quyền digno desse nome! Estamos a falar de Ratchet và Clank e Returnal. E deste pequeno ‘pacote’, o primeiro é o único capaz de puxar multidões para a consola da Japonesa Sony. Com o restante catalogo a ser consuído por relançamentos com algumas melhorias, como é o caso de Ghost of Tsushima e Death Stranding. Bem como de outros Jogos PS4, Que por uma razão ou outra, Reoram um ‘nâng cấp thế hệ tiếp theo’ de forma a te tua aliciar os jogadores, ou pelo menos, lều mãn nguyện quem já tem uma PS5 em casa.

Em suma, se quiser uma PS5 em 2021, e provavelmente durante a grande maioria do próximo ano, vai ter de passar a sua vida em grupos do Telegram ou Discord. O que poderá não valer a pena, quando, na verdade, a verdadeira thử nghiệm PlayStation 5 ainda não está không thương tiếc.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que não tenho razão, e já faz todo o sentido saltar para a consola da Sony? Ou acha que ainda vale a pena esperar mais um pouco, até tudo acalmar? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.