Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Activision Blizzard decidiu bỏ rơi vào NVIDIA GeForce Now!

Como deve saber, một NVIDIA lançou muito Recentemente o seu serviço de streaming de jogos GeForce Now. Uma plataforma onde poderá fazer stream de Qualquer título, sem ter que se preocupar com o phần cứng cần thiết choário para o aproveitar com os detalhes no máximo.

Estamos a falar de um lançamento que prontamente meteu a indústria a falar de uma autêntica facada no bụng na Google, uma clara referenceência ao Stadia. (Um serviço que tem falhado em ấn tượng hệ điều hành, com poucos chạy bộ, biểu diễn meh, e poucas atualizações ao catálogo.)

No entanto, parece que nem tudo é um mar de rosas para a plataforma de Streaming de jogos da NVIDIA.

Activision Blizzard decidiu bỏ rơi vào NVIDIA GeForce Now!

Portanto, parece que alguns estúdios e Distributionuidores não estão muito felizes com a chegada do GeForce Now, especialmente quando falamos da Activision Blizzard, que numa jogada surpresa decidiu retirar todos os seus jogos da biblioteca do serviço NVIDIA.

Assim, tenso em conta que estamos a falar da empresa responseável bởi Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft… Podemos desde já dizer que foi ừm golpe thô lỗ như Aspirações da NVIDIA.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia de quais foram as razões da Activision Blizzard para esta Decisionão! Đặc biệt quando temos em coiração que a empresa fez parte do programma em toda a fase Beta.

O que será que mudou para a Activision depois do lançamento of Justice do GeForce Now?

Algumas más línguas afirmam que a Activision tem planos para criar a sua própria plataforma de streaming, ou estão pelo menos à procura de um parceiro mais lucrativo para fazer render os seus jogos na nuvem.

Qualquer que seja a razão, a verdade é que o número de jogadores que todos os dias inicializa um jogo Activision Blizzard é gigantesco. Por isso, seria muito bom para todos poder contar com o seu catálogo no mundo da Nuvem.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.