Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Activision xác nhận bạn! Novo Call Of Duty é lançado este ano!

Apesar de quase todos os Jogos Call Of Duty gần đây serem neste momento grandes tubarões không thương tiếc, e de já se ter falado que provavelmente a Activision iria ter que abrandar os lançamentos anuais de jogos pelos quais é tão conhecida, o estúdio parecevidos querer dar a nada disso e confirmou muito nearemente que um novo jogo da série seria lançado ainda este ano. Deixando desta forma os jogadores ainda mais ansiosos do que já se encontravam quando tudo isto era apenas um tin đồn.

Assim, se por acaso já se encontra um bocadinho xì hơi Call Of Duty Modern Warfare ou Warzone. Lembre-se que está prestes a chegar um novo jogo que promete ser tàn bạo. No entanto, ainda não sabemos ao certo se os vários modos nhiều người chơi serão tão bons e tão evoluídos. Pelo menos como aos que já nos encontramos routineuados.


Mega-promoção PS5 e PS4: PlayStation Store một preços loucos!


Activision xác nhận bạn! Novo Call Of Duty vai chegar este ano!

Portanto, segundo aquilo que foi possível perceber. A Activision vai mesmo lançar um novo jogo ainda este ano. Provavelmente no último trimestre de 2021. No entanto, os vários jogos Call Of Duty que ainda Collectbem atualizações continuearão a Collectber tudo de forma normal. Tendo em conta que o próprio estúdio já anunciou novo Conteúdo agora para 2021.

Dito isto, infelizmente a Activision não revelou quaisquer informationações acerca do nome, história e até gráficos deste novo jogo. Sendo que teremos mesmo de esperar mais algum tempo até que o estúdio reosystem mais Informações.

Em suma, se o main objetivo da Activision for de facto superar o sucesso de Warzone. Terá de se esforçar ao máximo e trazer para todos its jogadores algo verdadeiramente incrível. Mas teremos mesmo de esperar para ver que ideias estão na cabeça do estúdio.

Fonte da imagem