Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Adeus 7nm? NVIDIA RTX 3000 vão ser baseadas nos 8nm của Samsung !?

Như últimas semanas têm sido ricas em ‘rò rỉ’ e rumores acerca das novas coroas gráficas NVIDIA GeForce RTX 3000 ‘Ampere’, que segundo o que toda a gente penava, seriam mesmo baseadas no processo de 7nm da TSMC!

No entanto, parece que a Samsung conseguiu mesmo puxar a gigante das safas gráficas para o seu lado, e longe das garras da TSMC… Ao fechar um acordo para o uso das suas linhas de produção de 8nm, que no fundo é um processo originvado ( e melhorado) dos ‘velhinhos’ 10nm, apresentando đồng hóa uma densidade de transístores na ordem dos 61 milhões / mm². (7nm da TSMC consegue entre 90 e 102 milhões de transístores por mm²)



AMD mantém vantagem không có processo de produção?

Portanto, isto é seguramente uma Informação siêu thú vị! Contudo, não conta a história toda… Ter um processo mais avançado não é imediatamente igual a ter uma gama de produtos mais rápida ou mais eficiencye. Một arquitetura tem de ser boa! E segundo tudo aquilo que sabemos, a arquitetura Ampere vai ser simplesmente tàn bạo không rác thải da e Thừaência / desempenho.

Afinal de contas, một NVIDIA quer mesmo ‘arrumar’ com một AMD, depois da đối thủ ter feito algumas brincadeiras không thương tiếc gráfico com o lançamento das RX 5700 e RX 5600.

Dito tudo isto, é esperado que todas baseadas no GPU GA102 (pelo menos três modelos da gama RTX 3000), sejam produzidas nas linhas da Samsung 8LPP.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


NVIDIA vai Apoar tudo em 2020 para meter a AMD no bolso!

Entretanto, apesar da NVIDIA ser a rainha e senhora do mundo das eleas gráficas, a verdade é que a gigante verde não estava nada à espera que a AMD fizesse o que fez com a sua gama de sitas gráficas Navi, đặc biệt là RX 5700, RX 5700 XT e RX 5600 XT que Ấn tượng forte e feio no campo do desempenho / preço.

Leia o resto do Artigo aqui.