Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Adeus Bridgerton! Esta é a série mais phổ biến vào năm 2021! Já viu?

Nos últimos tempos, temos visto que aetição para série mais phổ biến trên Netflix tem estado ao rubro. Com fortes candidatas ao trono, que realmente nos apresentaram boas histórias e nos ratiocionaram grandes momentos de Qualidade. No entanto, se por acaso pena que as mais antigas são realmente as melhores… Então desengane-se. Isto porque a série mais vista da Netflix em 2021 acabou lançada ainda este ano.

Dito isto, o trono pertenceu durante algum tempo a Bridgerton. Uma série bitum adorada bởi todos e libeante visualizada também. Mas parece que nem isso chegou para bater a grande produção Ginny & Georgia que chegou para fazer sucesso.

Adeus Bridgerton! Esta é a série mais phổ biến vào năm 2021! Já viu?

Portanto, Ginny & Georgia conseguiu ultrapassar Bridgerton como série mais phổ biến trên Netflix em 2021 devido a um sistema de pontos tồn tại. Onde as várias séries vão conseguindo somar o máximo de pontos possíveis consoante não só a quantidade de vezes que se encontram no top 10 dos projetos mais vistos. Mas também consoante o lugar onde se posicionam. Onde numa primeira posição, acaba por se adquirir mais pontos do que numa terceira posição por exelo.

Assim, desde que Bridgerton chegou à plataforma que conseguiu uns incríveis 438 pontos. Sendo que agora Ginny & Georgia conseguiu chegar aos 441 pontos. Ou seja, uma diferença mínima mas que se julgava impossível de atingir. Uma vez que só se encontra ao alcance de séries de verdadeiro sucesso.

Em suma, para dizer a verdade Ginny & Georgia está verdadeiramente tàn bạo. Không có entanto, tal como Qualquer outro projeto. Este também tem a suas críticas eo seu público alvo. Mas se realmente gosta de uma boa série e ainda por cima com uma história de ver e chorar por mais. Então aconselhamos para que não perca esta de manira nenhuma.

Fonte da Imagem