Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Adeus Galaxy Note! Samsung decidiu mesmo acabar com một gama

Há vários meses (na verdade anos) que andamos a ouvir falar do fim da gama Galaxy Note. O que para mim faz todo o sentido, se a Samsung começar a Apoar mais na sua gama de smartphones dobráveis.

Afinal de contas, nos últimos anos, o Note é semper uma versão um pouco mais apetrechada do Galaxy S lançado no início do ano, trazendo uma S-Pen agarrada. Aliás, podemos pegar no exelo de 2020 e perguntar… Preferia comprar o Note 20 Ultra a 1400 € o S20 Ultra a 900 €? É que na altura do lançamento do Note, o S20 Ultra já tinha baixado muito o seu preço original, apresentando as mesmas exatas especificações técnicas do novo Note.

Em suma, é verdade que os Galaxy Note são semper versões mais ‘Premium’, mas também é verdade que as coisas têm de mudar. Đặc biệt là một liên tục của Samsung quer một ser líder neste thương mại điện tử cada vez mais feroz.



Adeus Galaxy Note! Samsung decidiu mesmo acabar com một gama

Galaxy Note pic.twitter.com/nrE5SbxpRu

– Vũ trụ băng (@UniverseIce) ngày 20 tháng 1 năm 2021

Portanto, estas notícias não mesmo grande novidade para quem tem estado atento một este jogo làm vai não vai. No entanto, desta vez parece que é mesmo uma final, visto que ‘Ice_Universe’, um dos leakers mais danh tiếng do mundo Samsung, já veio ao Twitter Confirmar que a saga chegou mesmo ao fim.

No entanto, “Ice” afirma que não vale a pena ficarmos tristes, porque o que vem a seguir é muito melhor. Afinal, o que não falta nas codeos da Samsung é tecnologia de ponta, e muitos aparelhos para variablear no smartphone de referenceência focado na produtividade

Entretanto, isto não é uma notícia vinda diretamente da Samsung, por isso, como em Qualquer Artigo baseado em leaks, leakers ou rumores. Leve tudo isto como uma gota no oceano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte