Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Adeus produtividade! Já dá para jogar Counter Strike 1.6 không có trình duyệt!

Counter Strike 1.6 é inegavelmente um dos jogos favoritos de Qualquer jogador! Aliás, é muito provavelmente o FPS que meteu muitos de its neste meio do PC Gaming, ao ter sido lançado originalmente nos longínquos anos 2000, mas sendo ainda Extremamente phổ biến em 2020. Pessoalmente, perdi muitas horas da minha vida a matar noobs neste jogo, e que saudades desse tempo bem mais simples.

Dito tudo isto, parece que 20 anos depois do seu lançamento para o PC, CS 1.6 pode ser agora Jogado a partir de um simples browser!



Adeus produtividade! Já dá para jogar Counter Strike 1.6 không có trình duyệt!

Portanto, Counter Strike é um jogo que permite entrar numa partida, fazer algumas rondas, ficar com um sorriso no rosto e voltar ao nosso dia a dia. Por isso, não será tương ứng với điều đó? Đặc biệt… Bạn muốn biết meio da semana fechado no seu escritório, một ‘trabalhar’?

Pois bem, já beinge um site onde poderá jogar CS 1.6 sem ter de instalar nada na sua máquina! Người thử nghiệm. Curiosamente, tudo parece fluído e sem problemas, igualzinho à versão nguyên bản do jogo. Mas testinge e partilhe connosco a sua Experiência.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(PS3 vs PS5) Linh hồn của quỷ: Esta é a diferença nos gráficos!

Antes de mais nada, conhece Demon’s Souls? É um dos jogos de lançamento para a PlayStation 5, sendo também um dos clássicos mais phổ biến da velhinha PS3. Como é que isto funciona? Muito resumidamente, a Sony Japan Studios e Bluepoint juntaram-se para dar uma nova vida ao clássico… E claro, como seria de esperar, os resultados são de cortar aratoryração!



Portanto, Demon’s Souls vai Recber um ‘làm lại’ tổng cộng cho PlayStation 5, com gráficos de nova geração, framerates mais altos (esperemos que bem acima dos 30FPS), e até inclusão de sombras ray-traced e efeitos de iluminação toàn cầu.

Leia o resto do Artigo aqui.