Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Adobe Photoshop e Premiere Elements 2022 já disponíveis!

Se é người hâm mộ dos produtos da Adobe então saiba que as versões 2022 do Photoshop Elements e Premiere Elements já estão disponíveis para compra ou teste. Na prática a família Elements de produtos gồm có em versões simpleficadas em relação às originis. Deste modo são mais em conta e ao mesmo tempo mais fáceis de useizar. Entretanto são também a única forma de se deitar a codeo a uma Licença perpétua do Adobe Photoshop ou do Premiere já que os outros produtos só estão disponíveis através de uma subscrição Creative Cloud.

Adobe Photoshop e Premiere Elements 2022 já disponíveis!

O Photoshop Elements eo Premiere Elements 2022 chegam com novas funções inteligentes alimentadas pela tecnologia Adobe Sensei. Para além disso têm um novo thiết kế que thuận lợi một navegação.

No caso do Photoshop Elements, uma das novas funções é a Possibilidade de se adicionar filtros às fotos que as transformam em verdadeiras obras de arte e estilos de arte phổ biến. É obível aplicar estes estilos a toda a imagem ou apenas a partes. Na prática esta função é o que resta da app Prisma que era muito phổ biến há alguns anos por aplicar filtros baseados em inteligência nhân tạo.

Entretanto temos também uma nova função que permite aumentar o fundo de uma fotografia no Photoshop Elements. Para isto é useizada uma tecnologia especial que permite Dupar ou alertgar elementos. Entretanto é também possível formatar uma imagem para se enquadrar em todo o tipo de formas.

Por exelo é possível fazer com que uma imagem surja Reftida ni nóc nghê de sol. Também é possível adicionar pequenas animações para as hình ảnh e biến đổi em vídeos em loop que podem ser partilhados trực tuyến.

Không có caso do Premiere Elements é có thể xuất khẩu vídeos de todas như tỷ lệ khác nhau để thiết kế lại xã hội. Quem faz vídeos para o Instagram, IGTV e outros pode exportar o resultado final para a ratioção correta. Entretanto é Possível ajustar as sombras e destaques de um vídeo para tornar os assuntos mais visíveis.

Như những người làm nghề cá nhân đã biết trước một khoản tiền 99 Euro. Không có entanto tồn tại, gói onde pode levar tudo bởi 149 Euro. Estão disponíveis para Windows e macOS.